matheus.mby 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Existe um Pw assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexlex91 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Tbm quero manin =/ EDIT: por inquanto to nesse pwfantasy.tk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kabal 21 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Bora pessoal PW equilibrado e sem LEG, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero vocês lá ATT: Kabal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeanzinhosk8 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Bora pessoal PW equilibrado e sem LEG, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero vocês lá ATT: Kabal Servidor lixo nem entrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kabal 21 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 jeanzinhosk8 Nosso servidor é Equilibrado e joga quem quer sua opinião não foi bacana, tente não dar Opinião negativa que pessoas não querem ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeanzinhosk8 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 jeanzinhosk8 Nosso servidor é Equilibrado e joga quem quer sua opinião não foi bacana, tente não dar Opinião negativa que pessoas não querem ler. mano a conta é minha eu escrevo o que eu quero , ta achando ruim , que muitos dizem mude modo de administrar seu server , por que você nao tem competencia pra levar verdade da cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allysson419 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 cara o pw fantasy e legal e tals , mais o gm e um otario , ele solta os premios do evento antes de acabar o cara solta os premios no chão mano e sai do jogo , alem de tudo ele roba em evento pros outros , ele e homofobico , ele humilho um cara aki do nosso clan pq o cara aki od clan e gay ele disse q gay tem q ficar de baixo da terra , o gm discute com o povo em global mano isso nao e gm e uma bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu e eu 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <----- perfeitamente perfeito e muito top e foda msm mano gogo jogar:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟPierre 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Oque estraga no Perfect World Fantasy é uma parte da equipe que mancha a outra. Por enquanto estou na Level Up Games upando um bárbaro, pois, esperar um servidor bom aparecer, vai demorar muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesleyxander 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 enterprisepw u.u massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matheus.mby 0
Existe um Pw assim ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados