Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Novo Underclock! (funcional)


nicky157aw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Funcional !! , Pois Não Funfou No Under Gunz !!!

 

Não vai funfar no under nem no heat , porem as protects são as mesmas .

 

Ja o hack é funcional , e outra esse é o uc do nakuy voce apenas editou e trocou o nome :) , mesmo assim leva thx .

 

Obrigado por compartilhar conosco .

 

Abrçs ' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai funfar no under nem no heat , porem as protects são as mesmas .

 

Ja o hack é funcional , e outra esse é o uc do nakuy voce apenas editou e trocou o nome :) , mesmo assim leva thx .

 

Obrigado por compartilhar conosco . [/color]

 

Abrçs ' :amor:

Mais eu sempre falei que o UC era dele, e se você não reparou o nome dele esta nos créditos do post pelo UC, eu só editei para algum server's atuais simplismente isso. Obg pelo comentário.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so para você ter uma ideia pode ter virus q n prejudica mas quando eu vo fazer dowload o antivirus n deixa e eu desativo antivirus e mesmo assim n da ? Explicai-me por favor

Edit:Funfo mas acusou cavalo de troia

Edit:N funfo e fudeu com meus gunz testei no euro e trial e o gunz fica minimizando toda hora e agora/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so para você ter uma ideia pode ter virus q n prejudica mas quando eu vo fazer dowload o antivirus n deixa e eu desativo antivirus e mesmo assim n da ? Explicai-me por favor

Edit:Funfo mas acusou cavalo de troia

Si você estiver usando Google Chrome vai aparecer Descartar ou manter, só você clicar em manter que vai baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.