'Guilherme 678 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/participle É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;4DXSG-cid7Y] Arquivos Pedidos e Outros Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... phillipe_kazuza Leão Jm' 'Ptmxd~ Mawer Maah - pq ela é linda a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu! 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Mudando um pouco o contexto rs. Já acabou a manutenção do GC ? Por que aqui está dando falha na conexão do login o tempo todo ' Na vdd da isso toda hr msm nem se estiver em manutenção. rs ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianinacio 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Aff Pq Toda vzs q vcs posta no mediafire minha net baixa lenta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoTF 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Opa! Muito bom! Poderia fazer um .rar ou .zip com os arquivos grandchase.exe e main.exe, por favor? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filippy 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Posta o script.kom em rar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boziudo 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · aff aki ta dando erro toda hora nesse arquivo pettemplate.kom '-' msm dps q baixo aki do site e boto na pasta chego na tela de login fica dizendo q pra atualizar o gc dinovo e qd eu boto pra atualizar dnv da erro nesse arquivo fica la "erro ao baixar o arquivo" D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IiigHoSt 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Vei eu baixei issso ae nao consegui nao deu a loca no meu GC nao qr pegar fica baixando o msm arquivo td hr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Olá! Meu GC nunca atualiza, então sempre tenho que vir baixar aqui... rs Mas para facilitar tudo, poderia zipar TODOS os arquivos de uma unica vez e colocar logo embaixo? Tipo, coloque os separados e logo depois um zip ou rar com todos os arquivos... Facilitaria muito.. rs Levou meu agradecimento e obrigado mesmo! ~Merryk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireGrand 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · GC aki n ta funfando... fica att o msm arquivo i da erro depois... Help me!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KonZaoldyeck 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Galera, eu estava com um erro ao abrir o GC, fica Inicializando > Confirmando Atualização do Patch pra sempre, ai vi que podia ser por causa da atualização, aí eu baixei por aqui manualmente, mas continua com o mesmo erro... Alguém tem ideia do que pode ser? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusJiraiya 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Mesmo baixando o script.kom o patch continua querendo atualizar ele, como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IiigHoSt 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · KonZaoldyeck meu GC tava assim tbm ai eu deixei ele quieto uma semana nem mexi qnd foi na outra semana ja epgou de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus 98 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · man eu n to conseguido instalar o racker baixei tudo mais quando vou executar aparece DSETUP.DLL pfv mi ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65689413 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · O meu ta com problema na pasta model , bem que vc podeira por o link pra baixa neh :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jailtonn123 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · aq o gc da erro quando abre a tela de login pq? alguém pode mim explica? ou fala oq e pra mim baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Vlw por compartilhar Tinha até esquecido que tinha manutenção Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielLokoLol 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Funfou legal =):risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxerick20 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · o meu da dando erro no arquivo str_ctmission_br.stg, já baixei por aqui mais mesmo assim ñ funciona aparece erro ao baixar patch. Ajude-mee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovily 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Como faz pra funcionar? o vídeo ta bugado, pfvr, alguém me explica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tchakara 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Oi, você poderia disponibilizar os arquivos image.kom por favor? É que meu Grand Chase não está abrindo e está com um probleminha que fica: Iniciando, Confirmando atualização de Patcher, então acho que com esses arquivos eu possa conseguir atualizar, obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 678 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Oi, você poderia disponibilizar os arquivos image.kom por favor? É que meu Grand Chase não está abrindo e está com um probleminha que fica: Iniciando, Confirmando atualização de Patcher, então acho que com esses arquivos eu possa conseguir atualizar, obrigado pela atenção. Aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kricsos 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Ajudou muito aki :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonnnx 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · '-' meu gc ta bugado, ele fika inicializando depois confirmado attualizaçao do patcher, e fika feixando e abrindo só nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leony_mu 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Main.rar por favor nas postagens >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · aki funfo, vcs devem ter posto em pasta errada , isso aconteçe.. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados