GCEN 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Servidor: Aberto Entrou 3ª Classe da Lin - Caótica Nova Missão: Karuel Evento: Missões Aleatórias Continua Pacote da 3ª Classe da Lin Venda temporária: Caixa do Ovo de Blitzchen Evento: Laboratório Secreto da Mari Evento: Eclipse solar Missão Evento: O Eclipse Venda temporária: Tornozeleira de Sagitário Termina Evento: Caçada GC Nota: Já é possível dropar os itens Crescente e Eclipse para os personagem Holy, Azin e Lin. Fonte: Fórum oficial do Grand Chase Explicação sobre as Missões Aleatórias: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimento ao lightsora por avisar sobre a noticia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanndro171 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · oqe éé esse evento Missoes Aleatorias???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCEN 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · oqe éé esse evento Missoes Aleatorias???? Ninguém sabe ainda, o jeito é aguardar o servidor abrir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hello14789 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · a missao Karuel ja tem em arquimidia fronteira de Karuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickferreira 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · E Pacote de Conta Vai vim quando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 7 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · oqe éé esse evento Missoes Aleatorias???? como eu falei no outro tópico parece que ninguém viu --' é um evento tipo jogar juntos só que com algumas diferenças. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a missao Karuel ja tem em arquimidia fronteira de Karuel Como tem gente desligada --' Existem 2 Missões de karuel, a fronteira e a cidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCEN 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · como eu falei no outro tópico parece que ninguém viu --' é um evento tipo jogar juntos só que com algumas diferenças. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pelo esclarecimento, vou adicionar a noticia ao tópico õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewsParksBrasil 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · O Grand Chase tá previsto pra voltar que horas mais ou menos? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCEN 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · O Grand Chase tá previsto pra voltar que horas mais ou menos? :( A abertura dos servidores está prevista para 12h no horário de Brasília ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Nossa que evento lixo de boa pelomenos chego karuel --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavreik 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Afs.Já chegou a 3 classe da Lin e o Zero nada.Eu sei q esta chegando ,mas quero logo a 3 e 4 classes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewsParksBrasil 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Afs.Já chegou a 3 classe da Lin e o Zero nada.Eu sei q esta chegando ,mas quero logo a 3 e 4 classes! Verdade, o GC tá investindo em todas as classes e deixando o Zero de lado! Ou então, ainda não tiveram alguma "ideia" para a evolução dele... Tipo skills, armaduras, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · eu acho que a proxima classe a vim e uma do zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukeche 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Eu esperava mais desses eventos do GC , mais vindo uma 3 da lin e a cidade de karuel ja ta bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSRlAyoria 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Ninguém sabe ainda, o jeito é aguardar o servidor abrir :) Gente, esse missão aleatória ja veio várias vezes para o GC, você receberá teste diariamente para completar, e esses teste te darão certas recompensas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Missoes Aleatorias, se tivesse premios bons pelo menos =/ 3 classe da Lin só vai ter 2 falas novas pelo que eu sei... KOG/LUG, cheia de criatividades SQN ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSRlAyoria 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · a missao Karuel ja tem em arquimidia fronteira de Karuel Sim amigo, mas você está confundindo, pois a nova missão que veio se chama "Cidade de Karuel" e não "Fronteira de Karuel". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorteam 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Vai até q horas essa atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_positivo 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · é possivel o último Hack disponibilizado aqui no site funcionar após a nova manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Dahora nada de mais acho que so vai me animar qnd aparecer a pre-lançamento to zero z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Sim mas quando a o jogo vai voltar? Alguem sabe me informar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados