Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart 3ª classe


xXDXGTXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dark LS e Clareada - 3ª classe do Sirghart - KGC

A terceira classe do Sieghart vem por aí:

 

Dark Load Screen:

OgAAAC99nRplTGTrGFnZprDUxeoFZMKOIySjzxOsKgTlidadNH6ZDKH3XIE4u7ZAv1qL3mfyemLZqbaN29PcEukdFK8Am1T1UEjVi0-by08RDhVjCClYerkHjSa3.jpg

 

 

Load screen Clareada:

OgAAALRrZMRRM3SQOR22N3_jwMXe4IfbBdklZIovLDZe96fcTqCgxjJhwvt6vu4es3g8_sylKlRVO_rVIxRu9NNlha4Am1T1UC2lIa9HWJ9tB72LA5BvHBxBEPun.jpg

 

Tela PvP clareada perfeita

ui_match2_load2.png

 

 

 

Armas e nome dele sao desconheçidos :D:D

Agradeça nao custa cash :D:D:D:D:D:):)

 

 

 

 

 

OgAAAIdk2dbkaEptjeSzQ6xIqTyDbOAoGXGuBfRGXCnoXfMtlhmX2GnG79K_mlMS0P_HbRwGrVRdbe2KJzwwRcVbXJgAm1T1UIyUF_T-ldsilBjH_IB4kVsxoY9T.jpg

signb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huTTle;924157']Essa Classe Vai Ser Tipo a 4º da Elises Com Uma Espada Em Cada Mão ;D

 

bom podemos dizer q sim

se nao for uma espada e tipow uma katana do lass

nao outra mao dele (q esta atraz dele)

eu axo q vai ser mto rapido ele

kuando tiver videos eu posto pra vcs verem

axo q ele sai na 3ª feira no TGC Test

ou 5ª no normal:D:D:D

 

 

 

OgAAAIdk2dbkaEptjeSzQ6xIqTyDbOAoGXGuBfRGXCnoXfMtlhmX2GnG79K_mlMS0P_HbRwGrVRdbe2KJzwwRcVbXJgAm1T1UIyUF_T-ldsilBjH_IB4kVsxoY9T.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mo bobagem falar q e copia,igual o comandante falavam q tinha copiado a lança e bla bla bla,agora comandante e foda e bla bla bla e essa classe deve ser foda o importante e os skils combos essas coisas...(Desculpe erros de português)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Yoh! o Sieghart nessa classe pelo que eu vi em uma pequena e rapida pesquisa vai usar duas claymore esse tipode espada se encaixa perfeitamente com a imagem da DSL , isso tambem mostra que o sieghart esta mesmo seguindo uma linha de classes parecido com o da elesis pois como nessa seguinte explicação sobre a claymore podemos ler claramente que a semelhanças com o montante da elesis tambem terceira classe com a vantagem de ser mais leve e tornar seu manipulador mais rapido....olhem a explicação que achei no wikipedia:

 

Claymore é o legitimo espadão escocês do século XV, que possui gume duplo e é manejada com as duas mãos, impedindo o guerreiro de utilizar um escudo. A palavra claymore vem do gaélico antigo claidheamohmor e significa espadão. A claymore é um tipo de espada montante, porém mais leve.

 

O tamanho da espada claymore é variável. Geralmente, possui o tamanho aproximado da altura do guerreiro que a empunha e, por este motivo, deve ser feita sob encomenda. O guarda-mão, em forma de cruz, é ligeiramente voltado para a ponta da espada e tem as extremidades ornadas com três ou quatro pequenas argolas. Seu punho é geralmente feito de madeira e o pomo tem forma arredondada.

 

Obtido em "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Leram os detalhes sao iguais o da espada dele...:D

 

Sou User de Sieghart = lvl 37 2°classe:cool:

 

Pois se não pode ajudar atrapalhe o importante é participar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente concordo que ele imita as armas da 4º classe da elesis mais notem na LS clareada que um dos sabres fica pendurado em sua cintura e nao em suas maos como os da elesis o segundo sabe deve ser tipo um ausciliu que ele vai usar somente quando aplicar combos e os skills mais ele deve fica embainhado e nao nas maos como da elesis

 

OBS:se estiver errado me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Sieg já lançou sendo uma imitação em relação as armas.Quando vi os gifs da 2ª classe dele achei que era uma montagem como se ele fosse o executor só depois que fui sacando... E mesmo ele sendo ancestral deveria ser a Elesis que copiaria as armas dele não ele as da Elesis.Mas vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara vou amar essa classe (eu axo xP)

 

Sou viciado em retalha e em justiceira se for assim ja to garantido,,,

 

Sim mano eu axo q vai ser uma des classes mais fodas q ja teve

pq retalha com 1 katana ja e fod@

imagina com uma espada e 1 katana

OWWWWNEEEEEED

 

signb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.