xXDXGTXx 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Dark LS e Clareada - 3ª classe do Sirghart - KGC A terceira classe do Sieghart vem por aí: Dark Load Screen: Load screen Clareada: Tela PvP clareada perfeita Armas e nome dele sao desconheçidos :D:D Agradeça nao custa cash :D:D:D:D:D:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligula123 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Kog ja esta sem criatividade de criar armas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Na minha opiniao axo q vai ser boa essa classe pq nao e a arma so q importa e sim skill e combos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Essa Classe Vai Ser Tipo a 4º da Elises Com Uma Espada Em Cada Mão ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · huTTle;924157']Essa Classe Vai Ser Tipo a 4º da Elises Com Uma Espada Em Cada Mão ;D bom podemos dizer q sim se nao for uma espada e tipow uma katana do lass nao outra mao dele (q esta atraz dele) eu axo q vai ser mto rapido ele kuando tiver videos eu posto pra vcs verem axo q ele sai na 3ª feira no TGC Test ou 5ª no normal:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto75 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · ele ta com duas espadas vai imitar o executor que apostar que vai:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycongc 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · é executor misturado com elesis vai ser uma espada de executor numa mão na outra vai ser a arma da espadachin :D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · ele ta com duas espadas vai imitar o executor que apostar que vai Veio Ryan Usa Pique Já a Elises Usa Espada Entao Ta Pra Mais Igual a Elises =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto75 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · eu olhei direito a imagem e notei que ele esta usando um sabre e uma espada se olharem bem a espada da mão esquerda é mais fina e menos pontuda que a da direita visão de aguia aqui:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Quanta falta de imagiação... KOG Cria a 3ª Sieghart e coloca Sabres (Arma da 4ª Elesis)... Mesmo que seja um ancestral dela, não deveria copiá-la. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGT 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Se repara bem as armas dele são iguais a do Ronan mais skill dele pode se melhorzin ...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsasuke12 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Cara mo bobagem falar q e copia,igual o comandante falavam q tinha copiado a lança e bla bla bla,agora comandante e foda e bla bla bla e essa classe deve ser foda o importante e os skils combos essas coisas...(Desculpe erros de português) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusrben 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · muito show essa nova classe dele eu gostei vlw mesmo to doidinho apra chegar isto não é |"flood"| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart226 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · :eek:Yoh! o Sieghart nessa classe pelo que eu vi em uma pequena e rapida pesquisa vai usar duas claymore esse tipode espada se encaixa perfeitamente com a imagem da DSL , isso tambem mostra que o sieghart esta mesmo seguindo uma linha de classes parecido com o da elesis pois como nessa seguinte explicação sobre a claymore podemos ler claramente que a semelhanças com o montante da elesis tambem terceira classe com a vantagem de ser mais leve e tornar seu manipulador mais rapido....olhem a explicação que achei no wikipedia: Claymore é o legitimo espadão escocês do século XV, que possui gume duplo e é manejada com as duas mãos, impedindo o guerreiro de utilizar um escudo. A palavra claymore vem do gaélico antigo claidheamohmor e significa espadão. A claymore é um tipo de espada montante, porém mais leve. O tamanho da espada claymore é variável. Geralmente, possui o tamanho aproximado da altura do guerreiro que a empunha e, por este motivo, deve ser feita sob encomenda. O guarda-mão, em forma de cruz, é ligeiramente voltado para a ponta da espada e tem as extremidades ornadas com três ou quatro pequenas argolas. Seu punho é geralmente feito de madeira e o pomo tem forma arredondada. Obtido em " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leram os detalhes sao iguais o da espada dele...:D Sou User de Sieghart = lvl 37 2°classe:cool: Pois se não pode ajudar atrapalhe o importante é participar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · gente concordo que ele imita as armas da 4º classe da elesis mais notem na LS clareada que um dos sabres fica pendurado em sua cintura e nao em suas maos como os da elesis o segundo sabe deve ser tipo um ausciliu que ele vai usar somente quando aplicar combos e os skills mais ele deve fica embainhado e nao nas maos como da elesis OBS:se estiver errado me corrijam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas06 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · essa n e a segunda classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CNM]Meena 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Sim Como o Sieg foi o treinador de elesis as armas dele são o retrato das da elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slloow 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Nao gostei muito da arma, duas espadas, uma justiceira só que homem Quando olhei rapido achei qe o cabelo dele fosse duas orelhas de coelho rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Interessante curti muito Parace muito com a 4 classe da Elesis com a mistura do execultor Mais a 3 classe do Sieg Parace boa ja que e a mistura de 2/ 4 Classes LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okaeshi 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Eu acho que o Sieg já lançou sendo uma imitação em relação as armas.Quando vi os gifs da 2ª classe dele achei que era uma montagem como se ele fosse o executor só depois que fui sacando... E mesmo ele sendo ancestral deveria ser a Elesis que copiaria as armas dele não ele as da Elesis.Mas vamos aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_baby_for_cheats 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · se vcs perceberem a segunda arma dele eh uma katana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogym 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · uhulll 3 classe do sieg.... to esperando a um tempão aee Desculpe-me se estou floodando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Byakugan. 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Po cara vou amar essa classe (eu axo xP) Sou viciado em retalha e em justiceira se for assim ja to garantido,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Po cara vou amar essa classe (eu axo xP) Sou viciado em retalha e em justiceira se for assim ja to garantido,,, Sim mano eu axo q vai ser uma des classes mais fodas q ja teve pq retalha com 1 katana ja e fod@ imagina com uma espada e 1 katana OWWWWNEEEEEED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · talvez pode ser 2 laminas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados