Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) VampireHacking - Telekill,Aimbot,NoFog,No Reload & Muito +.


Posts Recomendados

317e1bp.png

 

Olá pessoal hoje venho trazer a versão unica do VampireHackinG xAbraços

 

178uaw.png

 

Indice

 

1º Prints

2º Tutorial

3º Download & Scan

4º Créditos

 

 

178uaw.png

 

Prints

 

6o313a.png

 

Me desculpem pela falta de prints melhores mas é que estou comproblemas no combat Arms.

 

Tutorial

 

Baixe a DLL Abre um injetor de sua preferencia clique no botão ''Selecionar'' ou ''Browser'' e selecione a DLL do Hack Após feito esse processo clique em ''injetar'' ou selecione a opção ''Injetar Automaticamente'' entre no jogo e boa sorte xD.

 

Download & SCan

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

Conxeão Alakida

Brothers of Darkness

Crazy_Uchiha

SystemUpload

Alessandro

Well1gton

Dexter Hlaalu

TesVicer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como abre o cheater o menu?

 

Após ter injetado e entrado no jogo aperte a tecla ''Insert'' certifique-se de ter todas as DLLS para o uso de hacks pode encontra-las aqui >>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1845370-quick-list-combat-arms-download-baixar-cheats-e-utilitarios.html

 

kkkk Base *****.Anonymous e nem pra mudar as cores '-'

 

base do crazy.anonymous não eu peguei essa base de um hack da equipe conexão alkaida fiz algumas alterações e postei porque não pesquisa antes de criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Só, quem fala, outro Super lenncher, que nen as Cores troca e nen uns créditos bota.

 

KKKK. man vc nem tem moral pra falar nada nao sabe nada e fica falando e eu boto os creditos vc acha que os creditos e seu e nada va ve um hacker que eu peguei base de alguem que n coloquei os creditos dae vem falar os que eu pego base eu coloco os creditos. Olha a base Co der. Anonymous se eu n coloquei todos os creditos ***** dias *****a anonymous b4n3 white entre os outros entao fica na sua ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Está rolando Discussão '-'

Será que é permitido ?

Sobre o hack: Funcionando, Porém !

Está dando DC

[ Tenho todos os Programas, Todas as DLL'S ]

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.