LireUser123 21 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Fala galera, acabei de criar meu 2º mod, espero que gostem :D Prints: Download/Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Mova o arquivo para a pasta "Game" de seu combat amrs. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Ficou legal mais não gostei da cor da arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Ficou legal '-' , so que você tem que prestar atenção nos detalhes da arma, você colocou ela completamente azul, deveria ter colocado algumas partes em amarelo também, e a mira também ficou azul. Mas para o seu 2° Modding esta muito bom, meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Ficou legal '-' , so que você tem que prestar atenção nos detalhes da arma, você colocou ela completamente azul, deveria ter colocado algumas partes em amarelo também, e a mira também ficou azul. Mas para o seu 2° Modding esta muito bom, meus parabéns. O problema e que o efeito que eu apliquei foi o Cntrl + U, e ele modifica só de uma cor :S mas vou tentar melhorar, ainda estou SÓ no começo. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · O modding está agradável, mas o que deixou estranho foi pintar a Scope. Recomendo também em textos usar uma textura que possua apenas uma cor. Do mesmo jeito está boa, mas se você tirar a cor da Scope irá melhorar :) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanHotBR 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Mod ficou legal, mais o tomde azul nela inteira enjoa rápido :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Toda de azul fica enjoativa cara,tenta nao pintar a Scope e coloka mais detalhes em amarelo...Se liga na MP q te mandei Abraçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Toda de azul fica enjoativa cara,tenta nao pintar a Scope e coloka mais detalhes em amarelo...Se liga na MP q te mandei Abraçs' Adorei a ideia da MP, ja estou trabalhando, e obrigado pela critica do cor azul. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumo 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · bom meu caro mandei pra vc uma mensagem gostaria que responde-se. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandlion 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Lire o ruim é que você não colocou, o geito de fazer o mod. Obrigado:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Lire o ruim é que você não colocou, o geito de fazer o mod. Obrigado:o Dafuq? Eu postei o mod e não o modo de faze-lo até porque fazer um mod é muito facil, e tem diversos tutoriais por essa area ¬¬ Moderador pode dar closed porque acho que o arquivo esta patch. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryXGFX 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Otimo , ja botei no meu Combat Arms :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinatoV2 1 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Legal belo mod.:piscadela: Continue assim.:nice:Ganho meu THNX.:rock: Agradeça Não Cai o Dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados