giovanni881 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Cac 2.8 e Cac 3.0 O CAC é um aplicativo que possibilita ao seu usuário, jogar o Combat Arms, diretamente conectado com o servidor da Nexon, ou seja, jogando com menos lag, e sem limitações de tempo ou velocidade do YourFreedom! :eek: Após ter clicado no download do CAC, salve ele em algum lugar de seu computador, mas não execute-o ainda, siga as instruções abaixo Passo 1 Após baixá-lo gratuitamente, não o execute, abra o YourFreedom e o ProxyCap, como faria normalmente, e se loque no jogo, sem nenhum segredo, espero sair a mensagem "Connecting to server. Please wait...", e aparecer a tela com os servidores do jogo disponíveis. Após isso você irá minimizar o jogo, segurando a tecla ALT+TAB no seu teclado, ou bandeira do Windows, e o Combat Arms será minimizado. Passo 2 Minimize o jogo e execute o CAC Quando o jogo já estiver minimizado, execute o CAC, ele irá fechar o ProxyCap, YourFreedom, e o Combat Arms, mas nao se preoculpe, é normal que o Combat Arms se feche. Irá aparecer uma caixa de informação com algumas intruções, apenas clique em "OK", caso o Combat Arms estiver instalado na pasta padrão(C:\Nexon\Combat Arms\), o launcher irá abrir automaticamente, apenas clique em "GAME START", como de costume, mas dessa vez sem nem o YourFreedom, nem o ProxyCap. Passo 3 Quando aparecer a tela de login, coloque seu Loguin ID, e seu Password, e clique em LOGIN, ou aperte Enter no seu teclado, você estará se conectando diretamente com o servidor da Nexon, sem nenhum programa, irá aparecer duas mensagens, apenas aperte em OK, elas são justamente por causa do CAC, o que seignifica que tudo ocorreu bem. Aki esta o video do tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________________________________ CAC 3.0 pra quem nao ta consseguindo jogar no 2.8 O CAC é um aplicativo que possibilita ao seu usuario, jogar o Combat Arms, diretamente conectado com o servidor da Nexon, ou seja, jogando com menos lag, e sem limitações de tempo ou velocidade do YourFreedom! Antes de baixa-lo, você prescisa ter o passaporte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da Microsoft clicando aqui para baixar.Acompanhe agora as vantagens do novo CAC: * Facil * Agil * Portatil * Rapidez * Multipla Escolha Ao contrário da versão anterior, ele não é um arquivo ".bat" e sim ".exe", e com as checkboxes, fica ainda mias fácil de controlar o que você deseja saber. Foram colocados vários chekboxes (caixas de cecagem), ao voce marcar uma delas voce esta selecionando uma tarefa para o CAC, e clicando no botao "CAC", voce inicia as tarefas selecionadas. Espero que voce goste.Veja o vídeo abaixo para aprender a usar a nova versão, caso tenha alguma duvida post aqui OBS.: NÃO PRECISA MAIS SER CADASTRADO COMO INFORMA O VÍDEO ABAIXO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download:http://www.digitalbucket.net/view/7fe43fdbb65c09f3/CAC%2520Ascendance.exe Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: eu;) GOSTOU??AGRADEÇA!:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 nosa isso e bom demais reduziu 30% dos meus lags agora eu mato sem para ja dei 2 underlivible u testei e aprovo e nao tem virus ta gale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni881 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 vlw cara to aqui so pra ajudar:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinobaweb 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Vlw cara ajudou muito recomendo, posso postar este tutorial no meu blog? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com os seus créditos? Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni881 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 se for com meus creditos e o seu entao blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 oba to matando feito um doido flw galera vo dar mais underlivible e no combat arms me add meu nick name no ca e carlosale me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Huauhuahauhu já vi esse video, é uma mulher ou um homem falando lol? Mais então, sobre o CAC, no momento eu uso o proxy e o your freedom ai pra poder criar clã ou poder entrar em algum eu preciso deixar o proxy ligado, com esse CAC ai não tem mais esses bugs de messenger e clã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni881 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Rick isso e so pra diminuir o lag eu ACHO que tambem tira esse bug mas nao ta dando pra eu testa por que meu pc pifo se der pra vc mesmo testa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime123 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 aFF Vo perguntar so Uma Veiz Que dia se feiz esse CaC 2.8 ? e esses creditos eh so isso mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 To tomando erroCode Pi ajuda ae PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnomrb 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 vo testa ainda + kra precisa fazer tudo issu q vc explicou toda vez q for abrir o ca?:confused::D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDBRASIL 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 tah dando erro do error code Pi como q eu resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezesmultiplas 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 creditos pra vc merdica nenhuma eu ja vi esse cac ai em outro site di cheats i eu conheço o dono desse cac bota os creditos cetos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Ho meu deus os caras ficam brigando para ver se eles são Americanos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconthg 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ae ajuda ae akie tah dando erro no pin e sai do C.A pq? pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roacel 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 cara laquem me fala se isso funfa no vista pq nao sei alguem me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 vcs tem que fechar tudo e dpois abrir o CA outra vez, cadê a dificuldade nisso? Posso add no meu tópico lá da tutoriais? já tem o LIMITE DO TROVÃO, mais um seria baum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados