Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CF NA/ CF AL.. Dúvida, como criar hackers?


superKagonal
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal da webcheats, estou aqui pensando em começar a fazer alguns projetos de hackers para o jogo crossfire AL/ crossfire NA, mas a questão é não sei mexer em Delphi nem programação e nem C++, essas coisas que utilizam para criar o hacker, eu queria saber se vocês poderiam me ajudar a como criar um hacker básico para crossfire..

 

Básico no momento é um wall hack... crosshair coisa simples, mas com wall hack ou draw box..

 

Mas não sei exatamente nada de programação, sei o básico do básico que é: o que é Delphi e que usa para fazer injetores e tals.. e muito básico, bom vamos ao ponto queria saber se vocês poderiam me ensinar ou mostrar um tutorial de como fazer um hacker para o crossfire tanto faz o NA ou AL, pra min tanto faz.., só queria saber...

 

Caso venha a resposta famosa:

 

"PQ NAO PROCURO NO FÓRUM? TEM UMA PA DE TÓPICO EXPLICANDO SEU NB"...

 

Vo te falar, pq os tópicos que achei, o pessoal fala de uma linguagem mais avançada não pensando ensinar a quem não sabe nada... :X no meu caso, não sei nada como já disse...

 

O hack tanto faz por dll ou pelos menus lá que tem.., slá...

 

Mas também quando eu for montar o hacker precisa dos address como eu pego os address para o hacker? Porque os que me passam tão patched e não sei achar um novo e já perguntei para programador daqui e não me respondem...

 

OBS: SE PRECISAR DE UM INJETOR PARA O HACKER, COMO EU FAÇO?

 

Obrigado, espero uma resposta criativa e satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara aki na web cheats tem tutorial de como fazer injector

e pra fazer hacker tb tudo issu voce encontra na area Cross Fire Tutoriais

Aki ta o tutorial de injector espero

[video=youtube;j0o4RGSSm9Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse video explica como fazer a injector mas se quiser aprender a fazer um hacker mesmo e aki o

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1567693-c-como-criar-seu-hack-no-crossfire-criar-injetor-insane.html

Espero ter ajudado Abraços^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem tiro minhas dúvidas esse tópico o cara ensino como eu disse totalmente errado para iniciantes mano, se eu for criar esse hack dele essas funções não vao funcionar, e se funcionasse depois de um tempo ficaria patched... como eu iria colocar funcionando de novo? então man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.