Huteko101 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Vlw mano,funfou,v é 10 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 8 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Ta pegando 30/11/12 - Sem erro algum, testei agr as 15hrs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkio 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 blz manin como sempre arasando XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmcf 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 essa poha n apereçe anuncio , eu clico em todos os anuncios q apareçe mais nada . da proxima vez testem em 32 bits >( bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisaa 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Aqui entra tudo blzinha,porém quando vou entrar na missão,meu gc fecha. :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokocia 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 alguem me ajuda T.T eu consigo abrir o hack direitinho so que na parte que tem que apertar nos anuncios eu ja tentei varias maneiras e nao da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derzei 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Eu clico nos anuncios mais n injeta... PQ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDmuriloXD1 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 algm sabe onde fica o modo heroico no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1726 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 assim que abro o gc ele fecha alguem me ajudaa http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0101-sadsmile.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScaryEngelz 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Funcionando, porém se utilizar o auto-kill no boss ele fecha o GC. =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkun14 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Cliquei em anuncios n abriu nada, não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Parece bom. #flood -q Eu vivo chaseando um hack com lvl 85. Hahhaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowman6 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Hack razoavel, demorei anos para conseguir que ele funfe e quando consegui é cheio de bugs, fecha o gc do nada etc etc, digo razoavel porque aqui só ele esta funfando se não nem razoavel seria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welkerribeiro 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 aqui nao aparece as propagandas e nao abre nada quando aperto ctr o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vannysh 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Você tem certeza que baixo a versão com esse injetor? : Óbviu meu caro ^^ Versões anteriores nem estão disponíveis para download a essa altura. Alias esta versão nem está obrigando o usuário a clicar nos banners antes do trainer, uma evolução na minha opinião, e problema para os "acostumados com versões anteriores", 'LEZADOS' , pois já começa dizendo bem claro que JÁ está aguardando o Grand Chase. Pohha da tanto trabalho assim ler ? FUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrlf2down 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 nao funcional aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaway1337 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Óbviu meu caro ^^ Versões anteriores nem estão disponíveis para download a essa altura. Alias esta versão nem está obrigando o usuário a clicar nos banners antes do trainer, uma evolução na minha opinião, e problema para os "acostumados com versões anteriores", 'LEZADOS' , pois já começa dizendo bem claro que JÁ está aguardando o Grand Chase. Pohha da tanto trabalho assim ler ? FUI! Sim, o problema que o povo é muito imbecil.. mas depois acostumam.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liliti~ 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 velho o anuncio num ta aparecendo velho mesmo quando do ctrl+o e coloko É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se num vai o anuncio fika cortado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaJi 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Mtoo Bom Umm Dos Melhores Treiner q Jaa Useii Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 parabens, muito bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaJi 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Pois é gente Burraa é Assim msm Ou São Cegos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parfan 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 eu clico nos banners é nada oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turcatinho 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Por que não tem mais HP full? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 como sempre funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados