000nani000 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · TUTO BEM EXPLICADO POREM NO MEU PC NAO PEGO O BANNER APARECE NADA:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorocco 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · eu abro o trainer mas n aparece os anuncios só aparece isso eu clico nas 2 areas vermelhas e abre 2 sites no internet explorer mas o hack n aparece nada fica igual oq eu faço e o ctrl+o não ta aparecendo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidaraw 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · xereca shote nice vcs são foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrj1 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Aleluia um hack com auto missao ao criador do hack bom trabalho que continue assim se eu te conhesesse velho te daria uma moral te daria uma grana bacana moro? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARTHMASTER12 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Cara clico nos banners mais nao muda nao ta dando certo a parte dos banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorocco 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Cara clico nos banners mais nao muda nao ta dando certo a parte dos banner to com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao142 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Tá de parabens mais tem um detalhe o plaza gp e sumiu .... na moral ninguem mais da conta de fazer ele? saudades :( ta uma verdadeira palhaçada esses banner quanto mais eu cliko mais aparece? sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anoninemo 60 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · como já disseram: a parte dos banners não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninhosm 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · alguem pode me falar qual o nome do hack GP plaza eu n achei :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aceofcopas 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Porq a demora linds? quase morri mas finalmnete <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Conteudo Funcional Levou Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendvand2012 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Funfaaa *----* vlww s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latefcrowder 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Eu aperto ctrl + O e escrevo baixaki.com e nada acontece :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onha12345 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Topico muito Bom :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoFGomes2 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Fully um dos melhores hacks que ja usei e continuo usando =) , brigduu #funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vannysh 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · CLICOU NO BANNER NADA ACONTECEU? Não esquenta, seu Cérebro ainda deve ter concerto. Leia o destaque abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entendeu agora? Cliclar no banner não vai abrir nada porque o trainer já esta esperando que você clique ENTRAR no patch do grand chase. BrainCrash :S FUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · posta dll separada esse injetor seu e mt ruim fica legando o gc mesmo com trainer aberto posta dll separada esse injetor seu e mt ruim fica legando o gc mesmo com trainer aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemanuelpsp 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Hack não esta funcionando no Eclipse? aqui quando carrega a tela fecha e não é so no eclipse algumas vezes em outras acontecem alguem pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · o fully nn quer abri no meu pc pq e windows 7 utimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onnurb 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · eu click nos anucios e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furion_157 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Ei cara não acho o plaza gp não tem no hack pode ajudar cara ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · até que fim Xtraptava uma merda para achar hacker q funfa vlw esse funfa :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.xd 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · meu o hack e injetado certinho so q na hora q abre o traner ele fecha td :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wrongbaku 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Cade o Plaza GP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados