matheuspao 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 anucio nao funfa e nen ctrl +o tmb n abre *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siants 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Aff cade o download dali sumiu ..... tenso viu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedromu177 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Aqi da Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fire-Combat 1 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Nem sei em quantos banners já cliquei e o hacker não abriu concerta isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junqueirax10 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 BitDefender Gen:Trojan.Heur.PT.yG4@byXlwK Emsisoft Gen:Trojan.Heur.PT.yG4@byXlwK (B) F-Secure Gen:Trojan.Heur.PT.yG4@byXlwK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phhenrique123 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 kkkkkkk aqui abriu certinho e ja upei umonte Vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundoandriod 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Aqui nao Funcionol .... Clico nos anuncios várias vezes , as paginas abrem mas depois disso nada muda , Ou quando eu clico no link aparece uma mensagem em ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savio500 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Quando eu clico na publicidade n abre '.':triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Degodigo 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Funcional vlw ai mano eu so faço dar um monte de cliques no anuncio dps de uns 7, eu abro o gc e fuciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoMer.S 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Bom O Hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Vlw xJapan, fiquei mt feliz xxxxx) Vlw http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarini344 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Funfou perfeitamente. Valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]Darkis 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 nem tem plaza gp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunovsf 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Tópico bem feito, vou baixar ver se funciona se tiver tudo normal eu edito aqui. thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedinMatador 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 É impressão minha ou o Mouse Fly não está funcionando direito? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr15987 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 qual vc tem q abrir primeiro o gc ou o hack ?? thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor400 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Gostei muito do hack mais na proxima versão podia ter um Invocador de Monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador11 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Ou o meu Windows é o Vista pega nele ?? pq n ten um hacker funfando aki no meu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohbrm 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Hack estava funcionando perfeitamente, inclusive no eclipse, peguei 7 kit superion completo graças ao fully trainer. Porém não funciona mais, se puder postar um atualizado agardeço, Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizkbol 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 XJapanBrasil na proxima edição coloca hp full blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador008 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 esse hk e o melhor:risada:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Mt bom xjapan espero que continue com o fully , pois ele ser mt bom, .. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tthug 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Vllllllw Cara Obrigadao Agora eu posso Fazer as misssao \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson01234 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 eu vo testar c funcionar eu agradeço:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesus0251 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Nao Peguei o hack, solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados