paulinho026 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 SeveN.*;7606720']Ola' date='vim postar o CFPRO Atualizado por mim hoje[/font'] Prints: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downalod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Compatibilidade: Windowns Xp:Funcional Windowns Seven:Funcional Windowns Vista: Funcional 1° : Abra o CFPRO Como Admin se for windows 7/vista [/img] AVISO DESATIVE O AVAST PQ ELE DESTROI A DLL DO HACK SE NAO DEPOIS N VEM FLANADO QUE O HACK N PEGA se registra no 4shared pra downlaod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hizioka 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Vou nem falar que é Ctrl C Ctrl V, ainda mais que ta att dia 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho026 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 O topico eu pegue do meu pc pq eu so o seven so atualizei o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hizioka 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 O topico eu pegue do meu pc pq eu so o seven so atualizei o hack Cara 2 coisas: 1º Duvido que seja sua outra conta Seven 2º E Muito Menos não esta atualizado porque os scans mesmo mostram que foi dia 27-11-12. Por mim pode dar Close aqui porque é tudo mentira esse post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BondeLouco 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Vou Testar jaja edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvicenre 2 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Cara 2 coisas: 1º Não ta nem com o link do Download 2º E Muito Menos não esta atualizado porque os scans mesmo mostram que foi dia 27-11-12. Por mim pode dar Close aqui porque é tudo mentira esse post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho026 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Cara eu atualizo o escan mais o hack pega se nao pega pode me da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BondeLouco 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Arruma o link pra baixar manolo, ta indo pro scanner !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hizioka 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Cara 2 coisas: 1º Não ta nem com o link do Download 2º E Muito Menos não esta atualizado porque os scans mesmo mostram que foi dia 27-11-12. Por mim pode dar Close aqui porque é tudo mentira esse post. [/color][/size] Para de mandar Ctrl C Ctrl V nos meus posts velho , fala algo seu não copia -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho026 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 eu vi vo edita aqui ta blz downalod edita agr ta pronto para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hizioka 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Vou testar só pra ver, se der ban , pode dar Close aqui post.Já edito. Edit: Não baixem, puro vírus, Malware encontrado pode dar Close aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielmarbol 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Como ativa e desativa, os hacks ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qscfthukoç 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Valeu mano deu tudo certo ake, só a função da m16 da erro, mas o resto ta pica. Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowzinho96 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Scan Falso! O download tem uma data, o scan tem outra.... nem vou baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Zenkai † 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Conteúdo não funcional !! Para começar esse Hack ainda não foi postado no Site oficial como Atualizado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minecraft15 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 mano topico bem feito mais o hack ak ta sendo detectado mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivide54 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 como atualisa o hake ESSA PORA TA CHEIO DE VIROS NAO RECOMENDO ABAIXAR DOIS ANTIVIROS DETEQTO TA UMA MERDA ESSE HAKE NAO BAIXEM VAI ***** SEU PC:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: sss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados