carminati10 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Olá, não consegui enviar mensagem para o NakYo, desejo anunciar no fórum. favor entrar em contato via messenger vendas@************.com.br ou via MP, estou no aguardo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 NakYo? quem ser isso? Para fazer publicidades aqui na webcheats é necessário entrar em contato com o HoruS! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carminati10 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Olá, a pessoa responsável pela página do facebook do webcheats me passou esse nome, por gentileza Horus entre em contato via mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carminati10 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Olá, alguém tem o e-mail do HoruS, preciso do contato dele imediato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Vou estar anotando isso e entrando em contato com ele, tenha calma pois ele é uma pessoa ocupada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carminati10 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Olá, Obrigado amigo! no aguardo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Enviei meu msn pode adicionar. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carminati10 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Olá, não recebi ainda amigo! preciso lançar a publicidade hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carminati10 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Olá, estou aguardando ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carminati10 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Horus envie mensagem para facebook . com/ ************ valor e conta para pagar! / universe host tudo junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carminati10 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Estou a 15 dias esperando o contato de vocês e até agora nada! alguém responsável pode me atender? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados