Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

demonstração Trainer V1 Free dll para cabal online 28/11/12


matheuspc6
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube_share;jXTfFT4jeFU]http://youtu.be/jXTfFT4jeFU

 

demonstração Trainer V1 Free dll para cabal online 28/11/12

ae pessoal

fis um video simples

mostrando algumas funçoes do novo hack para cabal online!!

 

 

é necessário scan para video do youtube ????

links para baixar estao na descriçao do video

asasasas.jpg

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu win é xp 32 se nao me engano fui tentar utilizar o teu hack unico que pegou foi, o wall hack,e o de atacar de longe, o resto eu ativo travar combo ou combo perfeito nao funciona , e as opçoes freezar , no delay, etc...., começa da error e nao para de aparecer janelas de erros, e o range ha.ck pra acerta todos mobis, eu utilizo ele, so que da erro ou relogue , o que devo fazer, rs -

qual quer coisa email > [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodikatm me ajuda !! , mesmo que esse topic foi copiado

 

Meu win é xp 32 se nao me engano fui tentar utilizar o teu hack unico que pegou foi, o wall hack,e o de atacar de longe, o resto eu ativo travar combo ou combo perfeito nao funciona , e as opçoes freezar , no delay, etc...., começa da error e nao para de aparecer janelas de erros, e o range ha.ck pra acerta todos mobis, eu utilizo ele, so que da erro ou relogue , o que devo fazer, rs -

qual quer coisa email > [email protected]

Vodikatm, por favor add ai e me ajuda, e desculpe pelos dois , post iguais, tentei apagar mais nao deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.