Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot GB Gitz By T0yPRO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente algumas pessoas pediram um aimbot da gitz pra mim vou postar mas olha esse aimbot tem o bypass vou por o vídeo pra quem não entender lembrando não vou fazer Aimbot pro GB season 3 porque mengoz ? Porque o bypass é mais difícil do que vocês pensam tenho todos os Aimbots que vocês pensam Sony America Etc só falar que eu postarei tambem tenho Trainer se quiserem é só falar pra qual GB vocês querem e eu postarei vamos lá não explicarei postarei logo o vídeo lembrando se tiver Seven abra como Adm

 

[video=youtube;IzfQbzaqsWk]

 

Download do Bypass abra o bypass como Adm se for Seven se for XP abra normalmente :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do Aimbot abra como Adm também se for Seven se for XP abbra normalmente :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do Bypass :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
51e9d60542409a/analysis/1354218133/

 

Scan do Aimbot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
8153c7e4d5a092/analysis/

 

Bem não vou poder fazer nada quem não quiser baixar virus inofensivos se eu fiz o vídeo é porque meu pc não quebro

 

 

Insira backshot Modo

Supr / Del Memória modo ativo

Ctrl + Mouse Posição do inimigo

Re Pag Avanza Mobil (Randown)

Mobil Av. Diminuir Pag (Randown) Para inserir o modo backshot vai ta lá em cima o nome da mobile que vai automaticamente lembrando que se for random ai é você que terá que botar a mobile para ativar o backshot e so apertar Delete duas vezes se já tiver ativado ou não ai você vê fica de baixo do nome da mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou perfeito o ain nao deu lag nen nada perfeito pena q fica piscando e quase nao dar pra ver alinha

mais dar pra ter noçao da força e da distancia EXATA DO TIRO se ele arrumar esse poblema de ficar piscando

vai ficar muito perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro meu sistema é Seven segundo não perco meu tempo criando fake porque postei um vídeo de funcionamento tenho meu próprio site teve gente que reclamo que não funciono deve ser porque é XP ou 32 bits 64 bits funciona porque o vídeo comprova não sou noob de criar fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.