davizingsc 1 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Olá venho trazer este pequeno tutorial de como criar um Macro Hacker pelo VB.. Vamos lá ! 1º Adicione 1 TextBox, 1 Timer,1 CheckBox e 1 Label 2º Adicione este module apertando Ctrl+Shift+A. Apague tudo que estiver escrito e cole isto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Adicione isto no Timer. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Adicione isto na checkbox. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Renomeie sua Labe como quiser. Eu coloco assim "Para enviar aperte Alt+3 Dentro do Jogo" Créditos: Davizingsc #Gabriel Vews Buu (Se eu tiver esquecido de alguem me fale que eu editarei o tópico) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salssichao 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · E se eu quiser colocar o Macro hacker em um trainer já existente pode-se usar esse módulo sem prejudicar o primeiro do trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Derike. 3 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · O que e macro hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reservabr 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Bom código cara, mas o tutorial está meio que ruim! Explique sobre o seu código e programa! Dê um destaques em partes importantes assim facilitando o entendimento dos leitores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizingsc 1 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · E se eu quiser colocar o Macro hacker em um trainer já existente pode-se usar esse módulo sem prejudicar o primeiro do trainer ? Não, é só você apagar o module antigo e colocar este. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salssichao 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Se eu apagar o Primeiro Módulo que foi colocado concerteza irá prejudicar as outras funções certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Se eu apagar o Primeiro Módulo que foi colocado concerteza irá prejudicar as outras funções certo? Se o nome da função for diferente,você nem precisa apagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikel14 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Falta coisa arruma ''aperte Alt+3'' falto o comando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Gabriel 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 · nem e asim falto vc bota a Hotkey e tambem tem muita coisa diferente do meu post original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados