Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ÚLTIMA DO LOBINHO Peço para que todos os membros leiam ! MINHA ÚLTIMA MENSAGEM (Lobin


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ! Vim aqui para dar o meu adeus para a webcheats ! Estou cansado de mods incompetentes ! Já somei quase 7 conta banidas ! Acho que esta vai ser a próxima, peço desculpa para os quase 6.000 fãs que fiz somente aqui na webcheats, mais por mim, já deu a webcheats. Além do mais, que é só eu postar um hacker, que aparecem 100 iguais em menos de 10 minutos ! Isto cansa sabia !? Lembram quando o luizimloko parou de criar hackers para cfal ? Poisé ! Acho que estarei tomando o mesmo rumo ! Estou cansado disso. Além do mais, que basta eu postar um simples hacker, e já vão lá fechar meu tópico !? Principalmente aquele imbecil, do Mod Haou, enquanto milhares estão criando tópicos inúteis, divulgando seus sites, fóruns, vírus e etc ao mesmo tempo, eles tem que ir diretamente a mim ! Aaaaaaaah ! Estou cansado dessa meerda

 

Muitos me Pediram meu Site -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho , não vai ;( ... Seus HACKS são ótimos, sei que tem muitas reclamações de vírus mais é para o funcionamento , keylogger quem fala isso manda tnc.. '-' , e seu site ? Lobinhos Hacks .. Sei o site e Tenho-o no face .. u.u , não para . Você tem talento para isso . Quem quer que Lobinho Fique FALA ISSO NO XAT: "LOBINHO NÃO VÁ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.