' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou dez filmes que disputam as cinco vagas de finalistas ao Oscar de melhores efeitos visuais. São eles: O Espetacular Homem-Aranha A Viagem - Cloud Atlas Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge O Hobbit - Uma Jornada Inesperada John Carter - Entre Dois Mundos As Aventuras de Pi Os Vingadores Prometheus 007 - Operação Skyfall Branca de Neve e o Caçador A 85ª edição do Oscar terá seus indicados anunciados em 10 de janeiro de 2013. A premiação acontecerá em 24 de fevereiro, com Seth MacFarlane, o criador de Uma Família da Pesada e American Dad, como apresentador. Fonte: Omelete. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Ainda não assisti todos da lista mas quero que algum desses ganhe: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Os Vingadores Branca de Neve e o Caçador De preferencia Branca de neve, gostei muito dos efeitos, sem falar que a Kristen faz parte *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Assisti todos entre eles curti mais Spider Man & 007 Gostei mto da branca de neve tambem, os 3 estao concorrendo pra min Branca de Neve, 007 e Spider Man, gostei deles # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 · Eu aposto em The Hobbit, As aventuras de Pi, Prometheus, Cloud Atlas e talvez Vingadores... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Não gostei muito dos efeitos de Prometheus. Quero assistir assim que puder '' O Hobbit " vi em vários sites, muitas criticas boas sobre ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Velho também quero assistir Hobbit, muito bom pelo que eu vi em varios sites, vou comprar filme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrys456 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · Todos os filmes são bons mas os que eu mais gostei foram: O Espetacular Homem-Aranha Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge O Hobbit - Uma Jornada Inesperada Os Vingadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Branca de Neve, Os vingadores &' 007 ótimos filmes e belos efeitos ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados