Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - Expert GH [30-11]


PedrooF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu peguei do sleep u.u

confie quem quiser...

eu tô usando aqui

 

A Mano Pelo Amor de deus Para de mentir que o trainer ta pegando so pra ganhar Thank's, Ou entao prove que eu estou errado e coloca uma Print ou um Video Mostrando tu usando o trainer na nova missao do Jogo o Reino de Karuel Se voce postar uma Foto ou um video de voce usando trainer la eu acredito.

Esperando Provas desde Ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Sleep atualizou ou não eu não sei, só sei que o conteúdo continua infuncional ... Se n der esse erro da print da um erro no ' Bug Trap ' erro que faz anos que n via mais rs.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Sleep atualizou ou não eu não sei, só sei que o conteúdo continua infuncional ... Se n der esse erro da print da um erro no ' Bug Trap ' erro que faz anos que n via mais rs.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Natsu aqui em casa o meu vai ate a tela de login quando do entrar ja era a tela fica preta eternamente ae quando do 1 click fica branca e se eu fexar ae sim fala q o Main paro.

Triste issu q esta acontecendo kk.

Flw mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Mano Pelo Amor de deus Para de mentir que o trainer ta pegando so pra ganhar Thank's, Ou entao prove que eu estou errado e coloca uma Print ou um Video Mostrando tu usando o trainer na nova missao do Jogo o Reino de Karuel Se voce postar uma Foto ou um video de voce usando trainer la eu acredito.

Esperando Provas desde Ja...

Vou postar a print agora.

#Edit

wwcMR.jpg

Dúvidas agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natsu aqui em casa o meu vai ate a tela de login quando do entrar ja era a tela fica preta eternamente ae quando do 1 click fica branca e se eu fexar ae sim fala q o Main paro.

Triste issu q esta acontecendo kk.

Flw mano.

[/color][/size]

 

 

Aqui ñ chega nem na tela de carregamento quando eu cliko ' entrar ' já aparece ' Main.exe parou de funcionar ' kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os seus não funcionam, isso é culpa do pc, porque, no meu funciona, já comprovei isso, e tem mais gente que irá comprovar ainda (y)

 

#Edit

 

E também oque eu trouxe está funcionando para alguns

Pra quem não quiser confiar, pernas pra quem te quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o sleep nao postou master gc, foi postado um master do dia 24/11/12 e gc ja foi att entao ele nao funciona, [Removido,pois o fórum não permite link's de terceiro de outros fóruns] esse é o link da area de cheats de gc do expertGH, antes de vir aki testar hacker q vc ta desconfiando vai la e vê se foi postado, pq se nao foi postado la o daki tb nao vai pegar, fika a dica ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara aqui ta funfando, só tem 3 bugs

1- quando entra no Stage do boss com auto kill ligado, o GC fecha por isso recomendo usar o One-hit

2- Para o mouse fly funcionar, o Monster Vac tem q ta ligado

3- Monster Vac nao funciona ;/

Mas muito obrigado, valeuuu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.