Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Servidor Vindo Por ai....


Liight2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá quero Informa que estarei fazendo um servidor de Grand Chase, Vo tenta fazer um season 4 Ou Talvez Um Session 1 Isso dependera das resposta que havera Topico,

 

 

Informações: Session 4, HP,MP Modificados Estourando o Limite de 1400 Para se torna um servidor Expert em Missões, Sem ST, Sem Pets Apelões, Sistema de Desafios Fucionando,Com Plaza é outros menus que existe na nova versão do Grand Chase Oficial....

 

Informações: Session 1, Só terá algumas mudandças: Itens novos, Pets novos, é com sistema de recompensas.

 

Escolham como vai ser o mais novo servidor que irei fazer, Não vo revelar o novo por que pode existir plagios.

Depois postarei ele quando estive pronto.

 

Pode vota: season 4 Ou season 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Se não acredita não era nem para te postado, mais daqui a um mês mais ou menos ele estará pronto é já tem equipe feita eu não sou daqueles que baixa arquivos de grand chase de outra pessoal na internet é deixa o game online, eu sei programa um servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF SESSION 4 MANO TU TA Tomando tarja preta cara primeira coisa numca vai conseguir fazer um ''Season 4 Ou Chaos" por que se não tem as files. ate somente vi a do season 3 . como mano Apple postou mais estava bugada mais esquese . por favor não fala coisas que são impossivel de fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa eu Ver.... Portúgues,Session 4

 

Não me faça rir kk

 

não vai consiguir nem ter um servidor com esses tipos de portugues Analfabeto,Session 4 kk

 

outra nem tem files da season chaos e vc vem falando isso

 

realmente tipos de pessoas como você não consegue chegar a lugar nenhum...

 

puro fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Nada é impossivel, Tambem acharão que não ia te um servidor pirata de grand chase agora existe milhares deles, Sou codder Games a 3 anos já fiz curso é sou bem capacitado, Eu não posso fazer um sesson 4 mais posso coloca as mesma configurações do mesmo jeito ira fica exelente.

 

Portúgues? Não fala dos outros sem antes olhar para o que você digitou Depois chama os outros de analfabeto.

 

é por segundo sesson nem é portugues só si for para você :) se veio para falar merda dos outros devia nem te postado por que gente do seu tipo não merecer respeito dos outros você se acha só por que tem um cargo bom..., sei nem como te colocarão

 

Ah tinha esquecido vc? kkkkkkkkkkkkkkk portúgues?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês se acham os espertos '-' , tem gente que muito bem baixa o season chaos, 3 ou sei la das quantas , modifica arquivos, pega db da season 2, modifica, pega as imagens e arquivos em geral, e faz um gc, com mts bugs, mas faz, entao galera, antes de falarem: impossivel , pensem e relitam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o projeto. Espero que dê tudo certo.

Apesar de ter poucas chances de se fazer um servidor private Season Chaos, eu acredito.

Lembrem-se, não façam nas pressas, sempre começam do 0 até.... não sei onde.

Enfim, mais uma vez, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK rachei litros lendo esse topico inutil , bom vou começar a falar pq vc é tao burro e incopetente light

 

1° vc nao tem as server files da season 4 sem isso é impossivel [ vc nao vai conseguir nen fudendo ^^ ]

 

2° vc faz ideia de como seria dificil programar um servidor season 4 , com chars de AP hibridos e tudo mais , até pro melhor programador é dificil , pq se acha que a level up tem uma equip toda especializada , que deve ter mais de 50 pessoas la pra programar o BGC

 

3° se vc tem uma equip montada ja entao eu só posso pensar em duas opções :

 

1 - vc nao conto que é um noob retardado que nao sabe fazer nada e acha que da pra fazer season 4 KKK

 

ou

 

2 - sua equip é uma bosta por acreditar que pode fazer season 4 !

 

 

 

Resumindo seu topico é tao inutil e retardado que nao sei nen mais como descrever u.u

 

só posso chegar a conclusao que vc é um amador achando que acha que sabe fazer as coisas , nao me vangloreando claro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.