Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Lobão Perfetc !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , eu sei a área que eu estou postando e se estiver errado me desculpem , mas o assunto e relacionado ao lobão e ele e um grande produtor de hacker :)

 

Eu até hoje não tenho a certeza se é o lobão quem criou o CFPRO ou Copiou , Mas cara você foi o único que conseguiu fazer o CFPRO funcionar aqui em casa, é claro , não vai ser possível mas usar pois o maldito do X-TRAP atualizou , mas em fim , continue criando os ótimos hacks que você faz, e se você copia de um outro continue até que você crie o seu próprio , eu sei que é muito ruim agente criar uma coisa e ela se destruir , mas com força conseguimos novamente ! , não estou puxando seu saco , pelo contrario quero te dar uma bronca por tentar sair da WC , não ligue pelo que os outros falam ou deixam de falar ! Lembre que existe aqueles nob que não sabe nem ao menos criar uma conta na z8 e não conseguem usar o hack e colocam a culpa no criador ! . É isso cara espero que você leia isso ! :_

 

 

A e só mas uma coisa, como eu disse o X-TRAP atualizou , se você puder Atualiza o Hack Como você faz perfeitamente, e mostra que você é melhor que a X-TRAP ' U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.