Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal LOBINHO - Eu Fico ! Mais peço para que LEIAM TODO O TÓPICO para Entender


 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS:

Trenkss

, Você me deve um Boquete U.U

Olá meus Amores *-* Li Post por Post, do meu Antigo Post, e Reparei em Algumas Coisas. Enquanto 20 me Agradecem e me "Idolatram" Apenas 1 me Critica. E Observando estes Críticos, Reparei que a Maioria deles Posei de 1 a 20 Posts. A Principal coisa que Pensei e que Muitos Membros também Falaram, é que a RL estava criando estas contas para tentar me Derrubar, e achei que tudo isso poderia ter Nexo .. Mais esquecendo isto, Estou aqui para Dizer, que cheguei a me Emocionar lendo os Comentários e os incentivos que disseram para mim. Um dos que mais me chamou Atenção, foi o Seguinte:

 

Interessante mano, e que os que difamam o Lobinho por uma suspeita de "plágio" da RL, são eles mesmo que fazem absolutamente NADA pra ajudar o forum, é incrivel com o Brasileiro é, só reclama por reclamar, trollar, sente prazer em ver as pessoas des*******s por algo que dá prazer á elas: ajudar aos outros.

 

Então só gostaria de dizer aos "manos" e "minas" daqui, que antes de difamar o mano Lobinho por criticas sem fundamento algum, por pura inveja ou só pra tumultuar mesmo, ajudem os desenvolvedores, agradeçam, façam alguma coisa de util, ao invéz de ficarem com a bundinha sentada no PC, tomando refri e comendo um sanduiche XXX.. Não sei o que fazem as pessoas pagarem tanto pal para os RL's, tanto eles como o Lobinho estão ajudando á comunidade de "hacker's', e vocês estão reclamando do que?

 

Imagine se não existisse essas pessoas, iriam ficar chorando feito bebezões porque não conseguem jogar sem ter o hacker, e só iriam levar frag, mas fazer o que né. Brasileiro é assim mesmo, não se contenta com nada, apenas reclama, reclama e reclama, e no final não faz nada, alem de piorar é claro.

 

Desculpa se ofendi certas pessoas, mas essa é a verdade,ou pelo menos minha verdade, se eu não cumpri alguma regra do forum, á moderação pode deletar.

 

Já Lobinho mano, não se preocupa, continue a ajudar os manos daqui, tem muita gente que segue e admira seu trabalho, não vai ser por uns gatos pingados que você vai deixar o trabalho não é? Eles querem justamente isso, tumultuar, e pelo jeito consegiram, mas espero que você tenha forças e volte pro forum.

 

Até mais... :triste:

 

Bom, não vou Citar todas as Mensagens que a mim fora Ditas, mais digo, que me senti Lisonjeado com todos os incentivos. E por causa de tudo isto, ESTOU DE VOLTA ! Não ire Abandonar vocês. Pelo menos, Não desta vez .. E Peço para que Prestem Atenção nos Fakes que estão Criando com meu Nome, Minha conta, Atualmente Oficial é esta (Come-On) isto até eles Banirem ela ..

E aqui, estão alguns da Minha Lista Negra. Foi por causa deles também que eu Quase parei de Criar/Att/Edit Hackers.

 

1º - Cordeiro3

2º - PorrisDeVodka

 

Para ver o Perfil deles, Basta Clicar em Cima do Nome. E é isto Galera. Amo Vocês U.U Acho que esse texto ficou meio aviadado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww lobinhoooooooooooooooooooooo manooooooooo tu e o cara vlwsssss mano volta ae mesmo q loll manoooo quando eu vi o post que vc falo que ia parar de faze hak lol mano eu fiquei estressado kk mano ainda bem que volto vlw ae mano e nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... vai ser interessante eu competir contra vc lobinho pois sou um hacker tbm !

 

Sou um concorrente contra vc então , fica esperto !

 

 

Edit : TUDO QUE VC FAZ EU SEI FAZER E MAIS UM POUCO AINDA....///// kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... vai ser interessante eu competir contra vc lobinho pois sou um hacker tbm !

 

Sou um concorrente contra vc então , fica esperto !

 

 

Edit : TUDO QUE VC FAZ EU SEI FAZER E MAIS UM POUCO AINDA....

xiu ai lixo o lobinho e bem mais bom de melhor do que vc seu lixo eu vo chupa o saco dele mais o seu naum akkkk lixoo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... vai ser interessante eu competir contra vc lobinho pois sou um hacker tbm !

 

Sou um concorrente contra vc então , fica esperto !

 

 

Edit : TUDO QUE VC FAZ EU SEI FAZER E MAIS UM POUCO AINDA....

 

Uma coisa que você Nunca Terá, será meu Apoio. Até mesmo porque você Copiou meu 2º CFPRO e Dps me Acusou de Plágio. E agora vem Chupar ***** ? _l_

 

lobinho como ja avia falado estoru repetindo q vc copia as coisas da rl crie seu proprios hacks e pare de dar ctrl+c crtl+v rl melhor que web cheatas

 

RL Criaram mais 1 Conta !? Um Usuário novo com 3 Posts. RL, Abram o Olho. Vocês já ERAM.

 

Tudo que eu tinha pra dizer eu ja disse...[/color][/size][/font] :pensativo:

 

Uma coisa que você Nunca Terá, será meu Apoio. Até mesmo porque você Copiou meu 2º CFPRO e Dps me Acusou de Plágio. E agora vem Chupar ***** ? _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara lobinho seus hackers são muito bom mais eu acho q vc deveria parar d postar hackers cara pq isso ta acabando com o cf pow ñ tou te criticando

é pq eu amo jogar crossfire e acho q agente tem q saber jogar e ñ depender d um programa pra mostrar eficas flw !!!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.