Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Just Dance - [Auto, One,++EXP, God] - Simple Face


TORNADOR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Just Dancesimple

QQ5AA.png

 

Funcões:

Autokill, Onehit, Plus EXP, Modo Deus

Explicação:

Autokill - Mata todos os mostros ao entrar no estágio

Onehit - Mata os monstros em 1 hit (99999 Damage)

Plus EXP - Te da um bonús de 10% de EXP.

Modo Deus - ​Te deixa invencível contra os Monstros.

Como Usar:

Abra o Grand Chase e espere carregar 100%

Abra o Hack e entre no Grand Chase

Crie uma sala e ative os Hacks

Se você tiver algum erro com alguma .DLL, apenas procure no google, faça download e coloque na mesma pasta que o hack.

 

Atenção - Caso você tenha algum arquivo modificado na sua pasta do Grand Chase, o hack não ira funcionar, você precisa de ter uma cópia exata do Grand Chase.

 

Funcionamento do Autokill:

2XjxC.png

Scan do Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Arquivo:

Removido

 

Créditos - Dance

*EDIT* Por algum motivo está havendo alguns problemas com sistemas Windows XP e Windows 7, vou tentar corrigir, e mudar o download e o scan de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ser chato mas eu acho que e montagem = pq n entendi pra que vc dismarco o hack e outra coisa vc e lvl 19 acho que vc ganharia mas exp ae nessa misão ou eu to enganado sei la n me lembro kkkk, mas se tiver alguem ae pra test ta tranquilo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que voce tá usando joia da rainha, que é algo que praticamente nao existe mais no GCbr, depois que se os monstros tivessem acabado de morrer poderiamos ver o exp indo até voce, e por ultimo o auto kill nao ta ativado no seu hack. Suspeito demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Print antiga e muitos comentários sobre o programa ser Patched.

 

*EDIT* Por algum motivo está havendo alguns problemas com sistemas Windows XP e Windows 7, vou tentar corrigir, e mudar o download e o scan de novo.

 

Windows XP e Windows 7 são os SO Windows mais usados. Se está com problema neles, não será de grande uso ao pessoal.

 

Resolva o problema com esses sistemas e coloque uma prova de funcionamento atualizada. Até lá estará fechado.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.