Blame 84 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Aqui estão algumas prints do Point Blank Win Que eu sou administrador: Em breve terá mais informações, pois ainda estamos arrumando tudo do servidor Para mais informações me contate: [email protected] O Fundador do point blank é Marcelo, não vou postar o contato dele para que não fiquem atrapalhando ele Mas em breve mesmo o Point Blank Win vai inaugurar e os primeiros a saber serão os membros da web cheats Apenas aguardem esta novidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Já Pode Nos Dar Detalhes do que terá de diferente nele e como será o sistema de cash up e itens e etc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorl548 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Prévia de lançamento? Eu já abandonei o BR, estou a Procura de qualquer um PB Private, com certeza irei jogar! Serei um dos primeiros Membros!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 84 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · O fundador está com alguns problemas, mas em breve, antes do dia 10 já queremos inaugura-lo! Tem as seguintes vagas: Game Master - 4 Vagas Moderador - 4 Vagas E quando abrir, terá eventos de divulgação valendo cash/up e muito mais, apenas aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Tomara,Pois Cancei De Dar Dinheiro Pra Ongame. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Tambem mano, ja gastei muito dinheiro com esse jogo, agora to gastando pouco, mas ja gastei muito mesmo quando eu era viciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keeeen 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Velho pode contar cmg pra ajudar o server , tenho pelomenos 30 contatos que jogam pb cmg , meu cla do BR tambem podera vir ele todo . Estou cansado de hacks .-. Criei conta na WC pra ver msm se tinha server private . Queria saber como vai funcionar o sistema pra upa e o sistema para armas , o cash sera caro? essas parada . Att: iCrooNos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Amigo EU Tenho Um Cliente do Project Blackout e se tiver pacht aceito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauannarloch 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Tem mesmo Vagas GM? eu era ADm do PBX :D contato: Gameplay_Block Tou ansioco se for verdade :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Estou na espera :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDouk 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Que dia + oi - vai se lançado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · lek quantos cash vai ganhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 84 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Galera em breve será lançado, então a aguardem! E terá vários itens cash para os jogadores, não será todos os itens, mas terão itens bons de cash sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Entao Lek Fais Asssim Fais Upload do Jogo Torrent |Pra min Quando Fic aPronto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x9NurbWiLL 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Death tem Raid Call? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDouk 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Ai posso ser gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · da para criar um facebook site forum coisa do tipo ou inscrição de GM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 84 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Não terá inscrição para Staff. Os Gms/Moderadores serão escolhidos entre os que mais ajudarem o point blank ( ajudar os jogadores com dúvidas, denunciar hackers, e outras coisas) Eu cuido da staff, mas quem ficar pedindo staff, saiba que só está piorando suas chances! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetano1256 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Olá,vocês irão lançar o pb que dia ? Vai precisar de titulos para as armas,ou vai ter elas no inventario ja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Se precisar de gm tamo ae . Aguardando ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 84 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Olá,vocês irão lançar o pb que dia ? Vai precisar de titulos para as armas,ou vai ter elas no inventario ja ? Umas sim, outras vem no inventário, sobre o dia ainda não sei, mas esperamos abrir esse mês ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bido31 48 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Meu Amigo Tem Como Você Diser Se Terar Alguma Coisa Nova Nesse Point Blank ? Estou Ancioso Se Deus Quiser Esse Point Blank Era Mt Foda kk's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 84 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Meu Amigo Tem Como Você Diser Se Terar Alguma Coisa Nova Nesse Point Blank ? Estou Ancioso Se Deus Quiser Esse Point Blank Era Mt Foda kk's[/color][/font][/i] Cara terá umas armas de natal, e várias coisas novas, apenas aguarde que quando o point blank inaugurar vocês verão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · E-E' Porque me parece tão familiar kk tomara que saia mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · 2 perguntas: O PBDEV não conseguio colocar combate pvp e voçês colocaram? meio improvavel :D Se por um motivo obscuro esse server ficar on os Char de cash vao ser gratis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados