Buh.S 15 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Bom, primeiramente não me lembro se aqui é o lugar certo para fazer denúncias. e o fato de ter criado um tópico para denunciar, é porque o tamanho é um tanto mensurável. Denúncia Membro: lipinhotoic Motivo: O membro lipinhotoic respondeu a inúmeros posts na área já desatualizados na área de S4 League. E vocês poderão notar que é puro flood, afinal de contas, o membro usou ctrl+c e ctrl+v em todas as postagens. A resposta dizia: "Vou testar aqui, se for bom ganha meu thanks !". Então eu pergunto, quem é que testa tantos cheats que já não vão mais funcionar? Se fossem três posts com uma resposta parecida, talvez entenderia que foi realmente falta de atenção, mas não foi o caso. Provas: [zYab dev] x7 Loader v4.0.1 (minha versão) Hack By R.o.y.a.l 17/11/12 [zYan dev]x7 Loader v4.0.1 Sp inf e HP e munição ♣_/=\_♣ evento Halloween! Hack Zyan Dev v4.0.2 :D Andrew. e AsDTeam FarmBot☺♣_/=\_♣☺>>Vip<< novo hack x7 [ProjectX7] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bypass pro 5.1 Novo hack x7 super pacotão[/color][/b] Agora a área S4 League ficou toda bagunçada, por causa dos floods do sujeito. Espero que me entendam. Obrigada Buh.S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 O nosso moderador guix já cuidou do caso (clique aqui). A área correta para esses casos seria Opiniões e Reclamações. Abraços, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados