dj:guilhermeban 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChurrosEscolhido 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Cara, tu pego e posto um vídeo, sem conteudo, sem explicação, sem nome da hack nem nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected]_Never-_ 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 E Virus não baixem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj:guilhermeban 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Nao e Virus ! e eu que fiz o VIdeo ! so que esse e meu primero video ! toda a explicaçao ja ta o video '-' duvidas add msn [email protected] Skype : jao.pedroloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugmentedSkillsBR 13 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Atenção usuário! Todos hackers estão patched a nexon mudou o sistema de endereços para online e quando a LV manda a dll para eles. Eles já mundão os endereços. Agora vocês programadores tem que fazer e um loader para eles nao pegar a dll... Cada hacker postado aqui e patched na mesma hora. Então e isto que tenho q fala para vocês. Eu faço hackers Undetected ser precisa eu faço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzl3yfire 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Atenção usuário! Todos hackers estão patched a nexon mudou o sistema de endereços para online e quando a LV manda a dll para eles. Eles já mundão os endereços. Agora vocês programadores tem que fazer e um loader para eles nao pegar a dll... Cada hacker postado aqui e patched na mesma hora. Então e isto que tenho q fala para vocês. Eu faço hackers Undetected ser precisa eu faço :D O Paradox 3.0 está funcionando perfeitamente ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugmentedSkillsBR 13 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 O Paradox 3.0 está funcionando perfeitamente ' Sera mesmo so no ser pc :chingando: Pq ja mendei a dll para LV patched ontem mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Sera mesmo so no ser pc :chingando: Pq ja mendei a dll para LV patched ontem mesmo :D kkkkkkk cara eu amo quando o c.a fica sem hack foi a melhor att mano 3 dias sem ahck mais sei la alguem vai conseguir sempre conseguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR.MANCHA 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Atenção usuário! Todos hackers estão patched a nexon mudou o sistema de endereços para online e quando a LV manda a dll para eles. Eles já mundão os endereços. Agora vocês programadores tem que fazer e um loader para eles nao pegar a dll... Cada hacker postado aqui e patched na mesma hora. Então e isto que tenho q fala para vocês. Eu faço hackers Undetected ser precisa eu faço :D o Sr."C.o.d.e.r" Não tem como achar a DLL em um loader ? Ava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trem_bala_colina 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 caro amigo,faça um hacker ou chams funcional então,todos esperam ansiosamente.grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Post mal explicado, amigo avive esse topico, melhore esse topico para que todos possam seguir seu tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljosep 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Sera mesmo so no ser pc :chingando: Pq ja mendei a dll para LV patched ontem mesmo :D ei no meu pc o paradox 3.0 tambem ta funfando perfeitamente filho da **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy_darkgoa 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 kkkkkkk cara eu amo quando o c.a fica sem hack foi a melhor att mano 3 dias sem ahck mais sei la alguem vai conseguir sempre conseguem somooo dois entaoo kkk nao tem coisa melhor q joga na raça e vem que voce é de verdedade no meio de um jogo onde todos estao jogando limpo apenas com os seus proprios estintos.!! isso sim é ser um gamer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Haha Na verdade eu usava hack. Mais depois deses 3 Dias, sem Hack eu vi que não tem coisa Melhor que e joga sem hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciad09 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Vlws awe manolo funfo de boa aqui blz flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Atenção! O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou fechando seu tópico. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados