Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O novo balanceamento é um tiro no escuro?


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

O NOVO BALANCEAMENTO É UM TIRO NO ESCURO?

 

artigo.png

 

Se havia algo pelo qual os jogadores aclamavam, era por atenção por parte da desenvolvedora em uma modalidade nitidamente esquecida, chamada Player versus Player (ou PvP, para os íntimos). Eis então que a desenvolvedora, após inúmeros apelos, resolve atender seus estimados jogadores com uma atualização voltada para melhorias no cenário competitivo do jogo. Porém, esse patch de balanceamento foi um tiro certeiro ou, se me permitem… um tiro no escuro?

 

Enquanto jogador desde o período de open beta do jogo no Brasil, tive preferência explícita pelo PvP e toda a diversão e disputa acirrada que ele poderia me proporcionar. Era algo simples e intuitivo, como em um ciclo, aonde A Espadachim dava conta da Arqueira que cuidava da Maga e assim sucessivamente. Com o passar dos anos, essa mesma trindade foi evoluindo e ganhando companheiros que, apesar de serem uma grande adição no que diz respeito a versatilidade e diversidade na composição do jogo, não acompanham a realidade de um cenário realmente competitivo. Com isso, notamos algumas classes overpower, como é o caso do Vingador e de classes como a La Geas, o Avatar e demais burros de carga que de nada agregam para a diversificação em composição de times, apenas para matar o mais rápido possível, sem um estratagema definido. Aliás, diga-se de passagem, é na modalidade missão, atual foco da desenvolvedora desde temporadas passadas, que classes absurdas como essas encontram força para continuar surgindo e causando injúria contra quem decide ir contra elas.

 

É preciso dar os créditos devidos a desenvolvedora. A KOG vem mostrando que quer reviver alguns pontos importantes do jogo e, aparentemente, o PvP é um deles. Porém, era realmente necessário deixar a Elesis parecida com um Jin no quesito mobilidade? Era realmente preciso parar o MP da Arme enquanto ela solta bolas de fogo para se defender e ganhar campo para os aliados? Era realmente necessário facilitar a vida de um Sieghart e seu famoso just frame? Definitivamente não. Isso força os jogadores a adotarem novos estratagemas? Certamente! Mas é útil? Não! Com isso, limitamos ainda mais o número de possibilidades de composição de times em um jogo que, pasmem tem exatas 53 classes (e contando!) e ficamos por repetir figurinhas carimbadas nos campeonatos e mesmo em salas de PvP. Afinal, quem em sã consciência pretende chegar até as finais jogando de Xamã ou de Musa?

 

O primeiro ato do balanceamento é certamente uma tentativa tímida de resolver o grande abismo que o jogo configura com seus quase dez anos de existência. É preciso atenção dobrada por parte da desenvolvedora nos próximos passos que ela for tomar acerca de lançamento de novas personagens e modificações nas que já existem, ou, o Grand Chase, que ficou conhecido por suas partidas acirradas e campeonatos que deixavam os jogadores atônitos, estará cada vez mais fadado ao fracasso. Por fim, se me permitem, isso seria, sem dúvida alguma, uma grande perda no frágil cenário brasileiro de eSport.

 

Fonte - Gcplayers

 

Minha Opinião...

Pelo que parece a KOG está em uma faze de desespero (sera que estamos perto do fim do grand chase '-') criando missões sem parar e classes porem (como o caso da Lin) esta saindo de qualquer jeito, a historia do Grand Chase esta perdendo o foco principal depois da criação de tantos personagens não tem mais como saber como continuar a historia, no caso da missão evento a vila assombrada foi um jeito da KOG tentar mostrar o futuro da historia (Onde já apareciam Azin, Lin e Holy) porem sem um uma historia principal, pelo que se vê Arquimidia e Aton já estão sendo finalizadas e depois....

 

Voltando a foco principal...

 

A KOG fez muitas cagadas no jogo e agora quer mudar totalmente o jeito de jogar dos personagens, os personagens deveriam ter o um jeito único de jogar mas todos na mesma medida, com a criação dos APs os jogadores novatos se apegaram com seu jeito mais fácil de jogar e assim trouxe um verdadeiro desequilíbrio, e agora como arrumar algo já feito???, não se pode simplesmente sair nerfando tudo pela frente porque se não você terá 2 lado,pegando o exemplo do Lupus, um char que chegou de certa forma "perfeito" com 4 classes, rapido, e pode-se combar pra vale com ele porem algumas de suas skills vieram tão OP que acabou se tornando um dos chars mais odiados do GC, porem não se pode nerfar a KOG traz um personagem otimo e depois estraga =/, alem do mais ele não terá nenhuma atualização de classe já que ele veio perfeito e não terá como arrumar.

outros casos de erro...

 

Ataque especial: fazendo todos "virarem hack" de certa forma tirando 99999 em uma missão que deveria ser um verdadeiro desafio

Visual com Status: esse foi uma outra cagada deles acabou deixando uma diferença enorme entre CASHers e GP user, alem de estragar ainda mais o modo missão.

 

(isso por sorte só ocorreu no KGC)

 

Mas a própria LUG tem sua culpa aqui, como no caso da Holy onde é considerada um char perfeito que não terá mais classes e skills, e uma das suas skill (que são poucas) teve um nerfe tremendo.

Ou personagens que tem uma skill 4 ridícula comparado a outros chars (Ryan e Ronan disseram oi) e que tira menos dano que uma skill 3

 

Não sou contra a 4 skill ou a hibridação (embora acha que 4ª skill deveria ser só em Missão) mas a KOG deveria prestar mais atenção no que faz e se realmente se importa com os jogadores prestar atenção no que "nós" dizemos.

 

É claro muitos jogadores tem culpa nesse meio como no caso de uso de hacks em PvP o que a pessoa ganha com isso =/, e pelo que parece esta brotando tbm hacks no KGC (sim existe)

Ou sair floodando, xingado os outros jogadores por motivos inulteis....

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Bom pessoal (ninguém é obrigado a ler tudo e.e) mas os tanto a desenvolvedora quanto os jogadores tem culpa com que está acontecendo com o jogo nesse momento.

 

A pergunta central sera que o Grand Chase vai durar muito tempo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Minha Opinião...

'' Pelo que parece a KOG está em uma faze de desespero (sera que estamos perto do fim do grand chase '-') criando missões sem parar e classes porem (como o caso da Lin) esta saindo de qualquer jeito, a historia do Grand Chase esta perdendo o foco principal depois da criação de tantos personagens não tem mais como saber como continuar a historia, no caso da missão evento a vila assombrada foi um jeito da KOG tentar mostrar o futuro da historia (Onde já apareciam Azin, Lin e Holy) porem sem um uma historia principal, pelo que se vê Arquimidia e Aton já estão sendo finalizadas e depois....''[/b]

 

FATO#

 

Tomara que esse jogo podre feche logo...

Não sabe nivelar um GAME FODÁSTICO, tem mais é que fechar mesmo sá poha...

 

Muitos caras que jogavam de Ronan , Lire , Amy e etc, param com a chegada dos AP's

E com isso virou modinha

 

Ninguém usa mais Amy nas salas

Ninja ?

 

Season 2 e 3 meu amigo

Porque hoje ninguém usa mais ..

 

Agora jogadores realmente PROS que jogavam com a Tecnomaga, se sentem uns lixos...

Porque?

 

Eles passaram a ser chamados de '' Modinha Player ''

 

Porque?

Eles eram user por gostar da classe e talz.

 

 

A KOG chega e modifica as skills, deixando mais apelonas.

Daí oque acontece ?

 

São xingados de Modinha Players.

 

Os verdadeiros users estão largando o GC por isso.

 

A história do Grand Chase não existe mais.

Elesis não vai encontrar o seu pai .

 

Pois a KOG quer é dinheiro .

Quer é lançar char adoidado pra pegar o máximo de dinheiro possível dos ''clientes''

 

Tá muito estranho isso.

Será que ta falindo mesmo ? ASHAUHSUHASUHAUHS

 

 

'' A KOG fez muitas cagadas no jogo e agora quer mudar totalmente o jeito de jogar dos personagens, os personagens deveriam ter o um jeito único de jogar mas todos na mesma medida, com a criação dos APs os jogadores novatos se apegaram com seu jeito mais fácil de jogar e assim trouxe um verdadeiro desequilíbrio, e agora como arrumar algo já feito???, não se pode simplesmente sair nerfando tudo pela frente porque se não você terá 2 lado,pegando o exemplo do Lupus, um char que chegou de certa forma "perfeito" com 4 classes, rapido, e pode-se combar pra vale com ele porem algumas de suas skills vieram tão OP que acabou se tornando um dos chars mais odiados do GC, porem não se pode nerfar a KOG traz um personagem otimo e depois estraga =/, alem do mais ele não terá nenhuma atualização de classe já que ele veio perfeito e não terá como arrumar.

outros casos de erro... ''

 

Eu perguntando pra uma amiga que mal chegou no GC ..

 

Eu: Ei Bru, vai ser user de que ? Elesis , Arme , Lire , Amy , Mari ? kk

 

Ela: Lupus X)

 

Eu: Lupus ? '-' mas porque?

 

Porque eu vi um amigo meu jogando e ele é muito apelão X)

 

 

Pessoas não jogam com o personagem porque ele é legal, e porque a historinha dele é interessante..

Meu saco -qq

 

Jogam porque é OP ....

Isso deixou os jogadores do Grand Chase mais preguiçosos ...

 

Pior ainda é aquele que joga desde a Season 1 ou 2, e que ainda usa esses lixos OP ..

Lamentável isso véi :/

 

Pra mim não tinha que ter porcaria de AP nenhum

Era pra ser todos MP , pra não ter essa briga estupida entre os MPS e APS ...

 

 

 

''A pergunta central sera que o Grand Chase vai durar muito tempo?????''

 

Oque você acha?

 

risada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man gc tah osso manolow

Tipo o Ronan pramin é o unico char totalmente equilibrado

acho que todos os char deveria seguir o caminho

Botando delay counters e nerfando dano e volocidade de skill

Man pvp voce so joga contra a mesma classe direto e direto .-.

Nao tem mais graça tem que arruma pra qnd for pega a classe pelo oq mais gosta nao pela mais op .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Ta ridiculo mesmo, Não tem mais char's bons, Só Char apelão. Ninguém jogo mais com um Personagem por seu estilo, História ou jogabilidade e sim pela sua capacidade de APELAR, Grand Chase... Esse nome só deveria ser usado até a season 2 pois depois dessa season o jogo Grand Chase Praticamente Morreu, Sua história não tem mais sentido, A diversão que este jogo devia propor não é mais a mesma, Seus personagens não dão mais gosto de se jogar... Aff enfim ta Horrivel de se jogar... Aquela graça que dava quando você demorava 30min pra matar caseaje com seus amigos não existe +, Caseaje que é o Chefão alvo da história não passa de um Boss Simples ... Devia ser um Boss Fodão mas não é um Boss Simple... Que triste... O jogo Grand Chase já era! Estou cada vez mais perdendo a vontade de jogar... Prefiro Minecraft com meus amigos doque ficar no PVP perdendo pra HACK, Dio Asmodeus-Commander, Lupus, 4° Skill ... E Até mesmos as missões escrotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da sua analise da situação atual do jogo, realmente tocou em pontos que muitos se esquecem e acabam se acomodando.

A balanceamento da KOG vai melhorar em alguns pontos e piorar em outros, imagina só metade do GC usando Avatar cara?

Outra coisa ruim foi a LUG trazer missões tão dificeis sendo que no KGC o status é muito alto e missões lá para um GP user são incrivelmente fáceis, se é pra trazer missões dificeis, que deixe tudo dificil até mesmo pra quem tem cash até no c...e tem 15k de ataque o mais ^^

Tomara que GC não esteja no fim ou então que a LUG compre todos os direitos do jogo, gastei demais nisso pra acabar assim sem mais nem menos e sem terminar a história...pelo que me lembro, os personagens estão perdidos em dimensões diferentes '-' parou nisso, depois chego a Lin e nada mais de história, enredo bobo viu, tomara que retomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que criar dezenas de personagens já foi um tiro no próprio pé.

E isso pode sim acabar, ou derrubando o gc ou mudando-o completamente.

Se houvessem apenas os MP's ainda...A Mari sendo a última char,a história em Arquimídia fluiria...e quem sabe já estaríamos muito mais avançados.

Eu,pouco tempo depois de começar a jogar, acompanhei o lançamento de Mjölnir.

E era diferente sabe?

A missão tinha a ver, tudo se encaixava...o Duel,as essências...

Mas hoje tudo se perdeu.

Um game que tinha uma história foda, perdeu esse ponto fortíssimo para a "ganancia".

Pelo menos eu imagino que seja esse o motivo da KOG apertado o nó da forca.

Viram que tava dando grana lançar char? Beleza, Lança Dio,Zero,Rey,Lupus,Lin,Azin,Holy...

'-' Sabe...já temos quase metade da grand chase antiga citada aqui.

Tudo isso em 2 anos.

Eles tentaram dar um passo maior que a perna.

Até a Rey, a história faz sentido, porém...chega o Lupus, irmão do Lass.

OK OK OK, mas...o que ele tem a ver com essa história?

Ah o Lupus é do submundo, mesmo lugar que os asmodianos...lá lá lá.

Ok, só que ele tinha que vir mais tarde não acham?

Quando tivesse alguma missão no submundo...

Então a Lin,que foi feita para impedir um evento temporário '-'. o Eclipse.

O Azin, que é rival do Jin...e a Holy que nasceu da espuma do sapo, por que sei lá como faz para encaixá-la nesse monte de coisa.

Cadê o Duel e as essencias...onde está o Astaroth, outra pergunta ainda mais antiga, qual a verdadeira forma da Cazeaje, ou, onde está o pai da Elesis?

O balanceamento seria muito mais fácil de fazer se tivessemos somente até a Rey.

Por que não teríamos chars que pessoas gastaram fortunas (por que char op gera grana pra cacete), e foram feitos para isso apenas, para fazer o povo gastar.

Porra...

E no balanceamento, deviam é concertar o que fizeram com o Cima Z, concertar o dano do agarrão dos Aps...

Não ficar tornando o jogo ainda mais estranho..

Street Fighter, Tekken...não mudam de controle assim.

O X faz uma coisa, praticamente,fará para sempre...o mesmo com o triangulo,com o círculo...

Não vai ter do nada uma dlc que deixa o Ryu rápido,forte e fodão.

Cada personagem tem uma característica, uma fraqueza e uma qualidade,natural.

Hoje em dia existe um certo padrão de HP,ataque e defesa...que ocorre em todos os chars e isso devia ser mudado.

Um bom SS, tem cerca 10-13 K de ataque, 9-10 K de defesa e 7-8 k de hp.

Agora,me diz...

Tem lógica uma maga, que fica a vida toda estudando, ter a mesma saúde,a mesma defesa,a mesma recuperação de hp...que um gladiador que treina todos os dias até o ** de dentro do corpo. só por que vestiu uma roupinha igual á dele?

Porra...

Mas os jogadores, só reclamam também.

Vivem falando "Ah...não tem mais como vencer Arme com Ronan,Sieg e Elesis".

Porra cada um com sua vantagem, eles já tem talentos para resolver problemas com flechas...querem mais o que?

O jogador de Grand Chase muitas vezes é imaturo demais...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man gc tah osso manolow

Tipo o Ronan pramin é o unico char totalmente equilibrado

acho que todos os char deveria seguir o caminho

Botando delay counters e nerfando dano e volocidade de skill

Man pvp voce so joga contra a mesma classe direto e direto .-.

Nao tem mais graça tem que arruma pra qnd for pega a classe pelo oq mais gosta nao pela mais op .-.

 

pra min e melhor dar dano do que tirar , pq se todos tive-sem o dano do ronan ( 2 - 3 class) ia fica tenso em missão neh ?

 

tomara que KOG resolva isso nesse balanceamento , cansei de um personagem ser melhor que o outro (em questão de poder).

 

já que o´que tinha que contar e a habilidade do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabittB

 

 

Eu li tudo o que você falou man!

 

Tudo o que você falou faz sentido ..

Ainda tem nego aí que fala que nós jogadores antigos não conseguimos acompanhar a evolução do GC

 

Evolução ?

 

Quanto mais lixo OP é lançado mais vocês Pseudos users adoram né?

 

É claro que é fácil pra vocês jogadores novos.

Vocês chegam agora com uma sede pra pegar Asmodeus , Lupus , Sieghart ST pra apelar no PVP né ?

 

Sem essa de dizer que é pra missão..

 

Meu amigo que nem cash colocava, colocou pra liberar logo as barras extras e skills supremas do Lupus e Dio , justamente para usar no pvp.

Pois segundo ele, não estava aguentando mais ser esculachado pelos outros ..

 

 

Eu gostava da época em que uma Maga, perdia pra uma Arqueira , e que uma Arqueira perdia pra uma Espadachim e por aí vai ...

 

Hoje em dia 1 ~ 2 personagens ownam todos sem o maior esforço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronan vai pvp com um ronan

sou ronan user level 80

ronan nao ganha quase nenhum pvp

porque nao tem dn a skill dele e uma bosta

e nao sei se e verdade falarao q vao tirar a block do defensor se tirar oq sera ronan

 

voltando o asusto

cinceramente dou 1 ano para esse jogo acabar

pq agora todo mundo e dio core core core solta especial e ainda acha q e o rei do pvp

nao sei pq lançaram esa 4skill concordo q so devia usar em PVM

Grand Chase deveria chamar Cash Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronan vai pvp com um ronan

sou ronan user level 80

ronan nao ganha quase nenhum pvp

porque nao tem dn a skill dele e uma bosta

e nao sei se e verdade falarao q vao tirar a block do defensor se tirar oq sera ronan

 

voltando o asusto

cinceramente dou 1 ano para esse jogo acabar

pq agora todo mundo e dio core core core solta especial e ainda acha q e o rei do pvp

nao sei pq lançaram esa 4skill concordo q so devia usar em PVM

Grand Chase deveria chamar Cash Chase

 

isso e um problema que a kog ta tentando resolver , só acaba em 1 ano se kog desistir de tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronan vai pvp com um ronan

sou ronan user level 80

ronan nao ganha quase nenhum pvp

porque nao tem dn a skill dele e uma bosta

e nao sei se e verdade falarao q vao tirar a block do defensor se tirar oq sera ronan

 

voltando o asusto

cinceramente dou 1 ano para esse jogo acabar

pq agora todo mundo e dio core core core solta especial e ainda acha q e o rei do pvp

nao sei pq lançaram esa 4skill concordo q so devia usar em PVM

Grand Chase deveria chamar Cash Chase

Oque o Ronan não tem no Skill, ele tem em dano base

um é além disso os skill's dele não são de dano total e sim minimo com mais hit's

agora o alcance que ele tem pra hit's já uma coisa muito op que ele tem...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário nesse post da GCP:

Temos que encarar que a dificuldade de se executar algum movimento, não dá o direito dele ser desequilibrado. Um dos problemas da KoG é a "encheção" de habilidades especiais em um char ( JF, os combos e movimentos extremamente rapidos do asmodeus...), isso torna uma classe muito desigual às outras mais simples, fazendo com que um char passe em cima do outro , como dito pelo AmyImpact em um dos GCPNews.

 

Um char desequilibrado(mesmo que OP) é aquele que Vantagens em maior quantidade do que desvantagens proporcionais a estas. Um mago equilibrado, por exemplo, é o "tanque de vidro", tira um dano excepcional, porém morre com facilidade (encaremos, a Arme não é assim hoje. Não morre fácil e tira um dano monstro com alcance monstro, que aliás também não encaixam. Dano e Range/alcance são inversamente proporcionais, isto é, quanto mais range, menos dano e quanto menos range, mais dano).

 

Um char equilibrado é aquele que possui vantagens e desvantagens, porém todas são proporcionais umas as outras. Mago "tanque de vidro" é um exemplo.

 

Um char fraco (mesmo que LP, low power) é aquele que possui mais desvantagens que vantangens. Eu particularmente não consegui encontrar um char/classe assim, até porque não compreendi todos os chars e seus estilos, no GC.

 

Por isso não devemos levar em conta nunca a força de um char em relação a outro. Não é porque existem chars MUITO desequilibrados por ai que Arme e lire vao deixar de ser OPs.

 

Também a Kog faz umas cagadas tensas, como por exemplo a duelista. A mari era pra ser uma char dependente de mp para atacar, podendo mudar isso para defender. Isso acontece na polaris e na Tecnomaga é visivel a diminuição do seu potencial de spam de skills com o uso continuo da barrera de mana ( o mp da minha tecno/polaris NUNCA passa de duas barras, a menos que eu fique de camper. Na duelista não ocorre essa dependencia, ela apenas precisa do seu famoso cima Z que tira todo o dano que ela precisa e faz com que todo seu mp sobre só para defesa, tornando-a dificil de se matar e com dano alto, isso é contraditorio. A solução seria a diminuição do cima Z e melhoria da sua skill 1(aquela skill 1... vei, não serve nem pra escapar de combo sHAUSHuas e nem pra dano pq sinceramente...), assim induziria a duel a um estado de dependencia das skills para ataque e deixaria o cima Z só para stun, para oque ele SEMPRE foi destinado.

 

"Era realmente preciso parar o MP da Arme enquanto ela solta bolas de fogo para se defender e ganhar campo para os aliados?"

Desde quando um spam ilimitado de tais ataques de alto alcance,alto dano e de muitas funçoes (o movimento stunna e mata no fatal ??? que movimento faz isso?o movimento só tira do fatal quando ele derruba, e não tira do fatal quando stunna LOL) é mera defesa?é abuso, isso sim.Ainda que elas spammam isso, tiram um dano normal a de todos os chars e ainda sobra mp pra skill 3...ai elas descem lá em baixo e soltam o impacto profundo LOL. QUE EQUILIBRIO EIN. O que a Kog propos foi a limitação do uso disso, a BF não teve dano nerfado, oque REALMENTE deveria ter. Fez isso para que elas não espamassem esses ataques OPs e ainda sobrasse mp para skills de gasto de energia alto.

 

A Kog tenta compensar os chars mais fracos dando recursos absurdos. Não vejo porque dar movimentos de jin a uma Elesis. O Certo é se nerfar os fortes, pois eles estão absurdos, e não buffar os fracos e torná-los absurdos.

Nem os players vão chegar num consenso, pois a maioria acha que é OP ou não olhando no pvp e comparando com outros chars. Aos olhos desse tipo Arme é equilibrada, e como dito no comentario ela está longe disso, isso é um fato e não uma opinião. Ainda quero que alguem me fale onde ela tem desvantagens não cobertas por nenhuma vantagem.

 

@edit: Não é só culpa da KoG isso. Vejo MUITOS Ronans/Zeros users reclamando do LP do seus chars. Não discordo que eles sejam LP e mereçam um buff, mas esses mesmos users exageram no feedback, eles comparam o Dano de seus users ao dano de um Lupus ou de uma La Geas, e querem o dano de seus users tão altos quanto os destes. O player brasileiro é hipócrita ele afirma querer o char dele equilibrado junto com o de todos, mas no fundo querem mesmo é seu char superior para ter uma simples vingança. Me poupe disso, desse bando de hipócritas.

Realmente me pergunto como a KoG vai consertar o jogo sem um feedback decente.

Os players se cegam e creem que o que é melhor pra eles é o mais justo... não é bem assim. E quem pensa assim é MUITO infantil e não deve ter sua opinião contada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mari user ,ronan ex ronan user

oq fez eu larga de ser user ronan

lass contra ronan nao ganha fica >>> Z<<<<Z

e ronan com sua grande lerdesa nao consegue fazer nd

eu sou um otimo jogador com o ronan isso garanto

mais como q ta o gc oq adianta ter um personaguem q nao tem dn e quem mais sofre com isso eo presonaguem ele e o equilibrando mais so ele nao resolve pois ser o unico equilibrando so tem desvantagem

ele tem skill de hits mais olha se conpensa mari com atack unico 1000 ( pelo mesmo o meu esse valor) aquele poder onde da almas acho q e isso ele tira 5 danos de 100

um conter ja era esses miseros 100 de dano

 

oq acho

deveriao arumar esse negocio equilibar nao dar preferencia a algum personaguens e esqueser outros

dio ficou bom com o especial , aquele golem do ronan e uma bosta ate hoje de 30 pvp os ronans q usarao o golem nao conseguiu me acerta

rey olha q apelancia vc da conter umas 2 vezez e ainda a skill continua ativa , mari nem se fala . etc

onde quero chegar com isso enquanto tiver uns lixos q usa 4 skill em pvp o gc nunca sera o mesmo

oq eu falei no post anterior gc so mais 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, Ronan esta equilibrado aumenta o dano dele só desbalancearia ele, pra min oq falta no GC e diminuir o dano em LG principalmente tirando 5 naquele zzzz, pq 5 LG tem uma facilidade pra comba do kct aquela primeira skill reduzida pela metade fora as outras, Ronan esta balanceado, os outros chars que estão OP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, Ronan esta equilibrado aumenta o dano dele só desbalancearia ele, pra min oq falta no GC e diminuir o dano em LG principalmente tirando 5 naquele zzzz, pq 5 LG tem uma facilidade pra comba do kct aquela primeira skill reduzida pela metade fora as outras, Ronan esta balanceado, os outros chars que estão OP.

 

O problema da Mari (só da Duelista e da La Geas, Tecnomaga e Polaris estão comuns) é que ela era pra ser um char totalmente dependente do mp pra causar dano, como os magos em jogos de RPG(tiram um dano bom, mas morrem facil e dependem da Mana/MP/SP pra causar dano). O manashield é dado a mari para que ela escolha entre usar o mp para atacar ou defender(em um pvp com tecomaga e polaris, que realmente estao corretas, a barra de mp nao chega a skill 2...). A duel e a LG não precisam do MP para atacar pq seu combo/cima z já tiram todo o dano necessario, e por falta de necessidade de gastar mp para o ataque , ele sobra todo pra defesa, tornando-a imortal. Pra concertar a Duel é simples: Tira o dano do cima Z e melhora a imunidade do skill 1 ( ele é facilmente interrompido, com sua melhora o povo vai passar a gastar mais MP para ataque, neutralizando o manashield). Pra concertar LG é diminuir o dano da skill1(coloca o dano em 600 no B+, com arrasador/ sem perdão), melhorar o delay dela, e diminuir danos físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.