#IηCєρŧiøη~ 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · AVALIEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firework ~ 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Não gostei da tipografia , com esse efeito de multiplicação .Achei a sign muito poluída , os efeitos ficaram estranho (eu acho ) , 4/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiofilmesMarcas 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · A tipografia Web cheats ficou ruim prefiro uma IMPACT ou NEOU voce pode achar a NEOU no google pra baxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Ficou legalzinha de ver. Bem focada e tal, mas eu adicionaria umas c4ds no bg e um pouco por cima da render só pra completar porque ela tá muito vazia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunovsf 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Ta boazinha pro 3 job, a tipografia pecou um pouco, a render ta bem posicionada e pá. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · A tipografia até que ficou boa, porém você usou efeitos sobre ela, o pessoal prefere algo mais simples, mas você usou a criatividade, isso é bom é o que todo designer deve ter... A render combina com o BG, os reflexos estão bem feitos, porém a cor está quase estourando, não tem muitos efeitos, ela consegue ser poluída e simples ao mesmo tempo... tente equilibrar mais as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados