Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Hacker do LUIZIMLOKO - Créditos Totais pra Ele - 01/12/2012 19:10


Posts Recomendados

Agradeçam se Possível ..

CRÉDITOS PARA A giniyat101 , BACKD00R , derh.acker , WE11ington , UltraPGNoob , lucifereviluser

 

Apresentação

 

Olá, vim aqui Postar o Hacker do nosso Ídolo, LUIZIMLOKO !

 

Compatibilidade

 

Windows 7 - Funcional

Windows XP - Funcional

Windows Vista - Funcional

 

Tutorial

 

Abra o Injector (Win 7/Vista como Admin)

Espere o Injector Carregar, Clique em: "GO TO INJECTOR"

Clique em Injecting

Clique em Browse e Selecione a DLL "luizimloko MultiHack.dll"

Abra o Crossfire pelo Patcher_CF (Win 7/Vista como Admin)

 

Prints

 

crossfire201212010000.png

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

REPITO: ESTE HACKER NÃO É MEU, APENAS ESTOU POSTANDO ELE, CRÉDITOS PRO LUIZIMLOKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack nao é dele , e sim do LuizimLoko

 

hmm okay, mais se alguem poder me ajudar com 1 coisinha, eu faço todo processo explicado acima, mais quando inicio o cf patcher aparece uma mensagem e o site da MPGH, clicko okay na mensagem mais não inicia o cf. ajuda ai alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho Pela primeira vez VOCÊ mi deu bam to muito mal mano

 

Pq tu Bostas o HACK que naum e sei nunka mas faz isso seu hack e melhor do os deles please nun bota msa hack de outra pessoa n e MUITO perigoso ja to mei bam TO mal Msm:triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho Pela primeira vez VOCÊ mi deu bam to muito mal mano

 

Pq tu Bostas o HACK que naum e sei nunka mas faz isso seu hack e melhor do os deles please nun bota msa hack de outra pessoa n e MUITO perigoso ja to mei bam TO mal Msm:triste::triste::triste::triste:

 

Ei Matheus baixe os meus hacks , sao os melhores , estou competindo com o lobinho .

Aki esta o topico do meu hack : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1920433-hackers-firstyesgo-hacker-cfpro-att-01-12-2012-sem-lag-e-sem-virus-5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho Pela primeira vez VOCÊ mi deu bam to muito mal mano

 

Pq tu Bostas o HACK que naum e sei nunka mas faz isso seu hack e melhor do os deles please nun bota msa hack de outra pessoa n e MUITO perigoso ja to mei bam TO mal Msm:triste::triste::triste::triste:

 

seu noob ,kakaka ta tirando testo acc fake nao? , akakaka noob!:fuck::rs::D:risada::):tong:

 

estou com o hacker no momento totalmente funcional , porem ativei todas as funçoes e acabo dando erro.

 

hacker 99% funcional , por que 99% funcional?por que o hacekr anda dando erro na sala D; ;d d;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lobinho sinto falar mas esse rack ai e muito lixo , não aimbot, Não tem Fly rack. e não tem os principais , porque você não cria uma hack que da one hit , Tiro em todo o corpo do oponente , One hit nos mob dass missão , e colete gratis ou melhor 50% + defesa, ISSO DEIXARIA VOCÊ Com 10000000000000 Agradecimentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu to fazendo td direito,o cf inicia,mais o hacker n funfa

 

Você tem os requisitos para funcionar um hack? Se a sua resposta for não da uma conferida no link:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1877569-k-guia-completo-utilizar-hacker-para-cf.html mesmo se você tiver da uma conferida igual para ver se não falta algo em seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.