arruan12 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Galera, último hacker sem lag e com muitas funções que eu vi desde que eu comecei a usar hacker foi o GBCheats v2. Então, depois da att do dia 29, tem alguns caras que postam hacker mais alguns não abre o MENU, outros tranca antes de abri a tela do login... Minha pergunta é, aos Criadores de hackers.. Vai demora muito pra 'vocês' criarem um hacker 100% funcional sem lag e sem DC? estilo GBCheats v2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arruan12 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giovani002 1 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Vai ter que esperar mais alguns dias, faz 3 dias que aplicaram o Patch e você já quer usar hacker? Tente jogar na raça pelo menos 1 dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samucao06 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Cara,e normal isso acontecer a manutencao foi quinta-feira,e os hacks funcionais ainda estao em manutencao.Talvez na proxima att jah esteja prontos novos hacks ok? Abracs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Recomendo ir se acostumando a jogar na raça por uns tempos porque geralmente hack feito nas pressas fica muito ruim. O menu do jogo dá um lag monstruoso in-game, funções mal feitas e as chances de banimento nem falo nada. Compra uma G36E e tenta jogar, no começo teu frag vai ficar ruim mesmo, mas depois de 2 dias +/- você começa a pegar a manha. Me surpreendi até, desde quinta-feira passa não vi nenhum hack no CA. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
arruan12 0
Galera, último hacker sem lag e com muitas funções que eu vi desde que eu comecei a usar hacker foi o GBCheats v2.
Então, depois da att do dia 29, tem alguns caras que postam hacker mais alguns não abre o MENU, outros tranca antes de abri a tela do login...
Minha pergunta é, aos Criadores de hackers.. Vai demora muito pra 'vocês' criarem um hacker 100% funcional sem lag e sem DC? estilo GBCheats v2 ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados