pwfantasy145 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Informações Básica Nome: Perfect World Fantasy 1.4.5 -Versão: 1.4.5 Light 100% Estável sem bugs ! -Status do Servidor: Online -Exp: Alto -Drop: Alto -Moedas: Alto -Alma: Alto -Casting Invocação e Intervalos: Funcional, adicionais balanceados armas R9, fisicos e mágicos. - Ja nasce com Todas as Forja upada ao level 10 ! '' Armas Rank 9 Up2 agora grátis ! '' '' Armaduras Rank9 Up2 Free '' Itens vendidos no GSHOP !. Nivel Max: 120 Onde Upar? Area de UP Onde os chares nascem, nas plantas rosas e besouros Verdes ! ( UPAR UTILIZANDO PEDRA HIPER EXP EM 12X ) Cultivação: Inicia cultivo God/Evil 3... é Possivel trocar na Cidade Universal utilizando o Molde Espiritual , item vendido no GSHOP MINHA ALMA BUGOU, O QUE FAZER ? BASTA MATAR MAIS UNS BIXINHOS ATÉ ELA DESBUGAR.. MAS CUIDADO PARA NÃO BUGAR DE NOVO Todos os itens no GSHOP, Free Reforja Up 1, 2 e Vale da Lua e Crepusculo ( NIRVANA ), Fornalha de Gravuras em Anel, Itens Rank9 FREE Medalha e Simbolo do General Lotor no shop. SERVIDOR SEM LAG, PESSOAS EDUCADAS, PVP, TW'S, EVENTOS, AMIGOS E DIVERSÃO, TUDO ISSO VOCÊ ENCONTRA AQUI NO PERFECT WORLD FANTASY - LOCAL AONDE FORJA [ GLOBAL , ETC .. ] CIDADE DO DRAGAO - AO LADO DO GENERAL LOTOR [ 521, 629 ] Silmplesmente o melhor que poderia surgir para nós Perfect World Fantasy 1.4.5 ! o Melhor CHEGA DE VELHARIAS, 1.3.1 E 1.3.6 FORAM BONS, MAS AGORA JA ERA, PASSADO É PASSADO, VAMOS PARA A NOVA GERAÇÃO 1.4.5... ESSE SERVER SIM MERECE NOSSOS PARABÉNS E JOGARMOS NELE !! RUMO AOS 200 PLAYERS ! ! Então esta ae , um novo Servido 1.4.5 ~ [ Perfect World Fantasy 1.4.5 ] :rs: Gostou do servido ? não custa nada agradeçer ;D :rs: ~ Armas UP 2 Do Servido ~ Arma de MG ! Arco do Arqueiro ! Espada do Guerreiro ! Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Muito bom o servidor, basta diminuir um pouco dos lags que contem, mas ficou muito legal, gostei campeao, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 poha cara vo ate xorar veio e perfeito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.505 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 O Servidor é muito bom, está numa versão ótima, está com bastante itens/armaduras. A Staff é boa, bem atenciosa, portanto você poderia abrir mais vagas na equipe. Boa sorte com o servidor. #Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 servidor sem eqilibrio de classe , os gm fais boss , são muito nub e ja existe topico sobre este servidor por favor crie um topico oficial 1 so para nao desorganizar a ae do topicos tem classe qe estão muitos em desvantagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arpa 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 a porra do up 2 ea merma merda do up 1 n recomendo joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwfantasy145 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 a porra do up 2 ea merma merda do up 1 n recomendo joga da onde voçe viu issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WFTop 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 PW Fantasy Servidor ótimo super aquilibrado recomendo a todos! Video de pvp do servidor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziulcesar2 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Cannabis domina o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 17 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Cannabis domina o servidor hahahahhah ! nunca , Clãn Legion domina lago direto mano' Legion so nao domina de manhã por que fica pouca gente online , agora espera la pras 13:00 horas por ae . pvp rolla no lago , ahusauhsauhsahuahsusauh '' Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilvancha 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 haha domina nada tinha pouca gente do legion SavioEp , Xeik um monte de gente off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 17 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 haha domina nada tinha pouca gente do legion SavioEp , Xeik um monte de gente off Por isso mesmo , pouca gente online agora de manhã ! Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilvancha 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 olhem ai quem domina o video nao fui eu que fis mais ta ai [video=youtube;9kXsmUerWQc] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Alguem poderia me passar o link do download? o do site eu clico vai pro mediafire mais n aparece nenhum arquivo pra baixar '-' @Edit Baixei aki mais n vejo os personagens femininos alguem poderia me dizer o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 staff da adaga edita - 0.10 2 add pra merce , fala qe vai da ban e nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WFTop 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 domina a tarde pq a maioria do povo da cannabis trabalha e estuda nesse horario, mais a noite não teem pra Legion nao jhow (: , eu quero ver em tw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Server Full Dc, depois que loguei tomei uns 5 Dc¬¬....Assim é melhor Hamachi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatojean 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 pw so presta para pvp gm cotoco fez alta merda diz que o pw vai ser equilibrado pw editado nunca sera equilibrado wr no sv ta muito roubado 4.0 com frenesi e 30 nv de atak com espada 7k facin e alem de dar dc para krl e Legion domina facin varias veses que Cannabi domino eu Jhenzi mandei chuva e matei os Legion dae vao igual x igual safe rapidin so dominam quando tao com mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulinhoxD157 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Jente e super bom lá entrem dem uma olhada ! eu recomendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 (Server é bom)... Mais deveria haver um balanceamento das classes. WR, MG, ESP, EA, EP, SK, MERC, MS, não a equilíbrio entre elas.... (MS precisa de uma atenção especial) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 voçês fala merda demais o servidor e perfeito e muito pvp. quem não ver os char e por que tem pw açima daversão permitida que é PWI V639 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 voçês fala merda demais o servidor e perfeito e muito pvp. quem não ver os char e por que tem pw açima daversão permitida que é PWI V639 Sim, perfeito entre aspas ( ''Esse serve é perfeito'' mas... )... Onde você vê perfeição eu vejo desequilíbrio ( Se você joga com uma classe que está Owned no server tudo fica perfeito né! ) ... A questão do char feminino e só istalar o PW Central e atualizar..., depois instala o Fantasy em cima :nerd:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSoujaBoyxX 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 hahahahhah ! nunca , Clãn Legion domina lago direto mano' Legion so nao domina de manhã por que fica pouca gente online , agora espera la pras 13:00 horas por ae . pvp rolla no lago , ahusauhsauhsahuahsusauh '' Verdade! Fica mó pvp lá .. Mt massa.. Server é bom qnd n dá dc né ;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 17 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Verdade! Fica mó pvp lá .. Mt massa.. Server é bom qnd n dá dc né ;; Sim :D Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatojean 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Pw Podre editado staff incompentente fikar la menchendo nos sete coloca o set depois vai e destroi pvp la e legal so que desquilibrado gm marcao fika quebrando meus intens do nada seu eu fazer merda nenhuma pw com pvp legal mais muito desquilibrado ea mata tudos com 2 hits wr 4.0 frenesi e de espada meu deus pw 100% lixo autos intes donate e a arma free que tbm era donate ia ser deletada os donate pegaram a arma free mais nao vai quebrar a deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados