raizen12 6 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Tchau, Lua! Infelizmente, a Lua está se afastando da Terra gradativamente e, a cada ano, a distância aumenta 4 cm. Os pesquisadores explicam que, há 4,6 bilhões de anos, quando a Lua se formou, ela estava a 22 mil km da Terra. Atualmente, a distância evoluiu para ~450 mil km. No futuro, a Lua irá vagar pelo espaço, e deixará a Terra sozinha e triste. :'( Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Vi uma reportagem no History que diz justamente o contrário ._.' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · a cada ano 4 cm \palm véi, vai demora muito ainda pra nois para de ver a Lua, nós temos que viver a nossa vida hoje, essa de ficar imaginando, calculando quando certas coisas vão deixar de existir é perda de tempo ¬¬ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · A Tchau Calma telescópio ainda existe \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Não acredito que a lua vai se afastar '-' Acredito que será o contrario como Blue.Fenix disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Realmente a Lua está se distânciando da Terra. No passado, milhões de anos atrás, quando a Lua estava mais próxima do planeta, as marés eram maiores e o ano tinha em torno de 400 dias e o dia tinha 21 horas. Atualmente a Lua se distância do Planeta cerca de 3,8 cm. A força que "empurra" a Lua para fora é a gravidade exercida pelo bojo de maré mais próximo da Lua, que fica sempre um pouco "adiantado" em relação à Lua porque é arrastado junto com a Terra no movimento de rotação. A massa de água do bojo acelera a Lua, que ganha velocidade tangencial, se afastando da Terra. ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Vi uma reportagem no History que diz justamente o contrário ._.' Aqui explica tudo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Para ser mais específico, a velocidade de Lua está aumentando e a da Terra está diminuindo. Efeitos contrários que provocam o aumento da distância entre os corpos. abriel;7639978"]Não acredito que a lua vai se afastar '-' Acredito que será o contrario como Blue.Fenix disse Não é questão de acreditar ou não, é questão de fatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Assim como o Blue.Fenix disse eu também vi uma reportagem que dizia o contrário o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Como disse um pensador conhecido como ambu: Nem todo fato é real, alias, o que é real neste mundo? A realidade esta na mente que quem vive, então existem fatos que podem ser inventados pela falsa realidade, pense nisso. Livre sua mente da sanidade e enxergue a loucura da realidade. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Como disse um pensador conhecido como ambu: ??? os caras calcularam ano após ano a distância entre a lua e a terra para comprovar, de fato, o que foi verificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · k Sério!? Desconheço essa informação. E mesmo que ela seja verdade, as pessoas esquecem que tudo isso ocorre em escala de tempo geológico. Ou seja, todos esses fenômenos levam milhões e milhões de anos para ocorrer. Quem sabe se a raça humana sobreviverá até lá? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Mas vai levar milhoes de anos ate que a terra perca definitivamente sua lua, ate la, o ser humano provavelmente nem vai mais existir (pelo menos nao na terra) Ou seja, to pouco me importando pra isso Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Mas vai levar milhoes de anos ate que a terra perca definitivamente sua lua, ate la, o ser humano provavelmente nem vai mais existir (pelo menos nao na terra) Ou seja, to pouco me importando pra isso To pouco me importando com isso dois. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Realmente, para que se importar? @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Sem a lua??? NÃO!!! Nunca mais poderei me transformar em macaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · k Sério!? Desconheço essa informação. E mesmo que ela seja verdade, as pessoas esquecem que tudo isso ocorre em escala de tempo geológico. Ou seja, todos esses fenômenos levam milhões e milhões de anos para ocorrer. Quem sabe se a raça humana sobreviverá até lá? Sei lá né?! Kkkk. Só sei que se a humanidade sobreviver até lá a noite vai ser tensa. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Sei lá né?! Kkkk. Só sei que se a humanidade sobreviver até lá a noite vai ser tensa. u.u uahsuhas, A informação é verídica. Seria impossível a lua estar chegando cada vez mais perto KKK, pensem, quanto mais perto maior a força gravitacional, logo teriamos imensos tsunamis pelo planeta e o aumento drastico das marés. A terra brinca de puxar a lua para sua órbita enquanto a mesma é arremessada pela gravidade da terra e do sol, conforme o tempo vai se distanciar. O que mais fode é que quanto mais perto ou mais longe, ambos casos haveriam desequilibrio no planeta por parte do oceano. Há horários no planeta, vocês já devem ter estudado sobre as marés baixas e altas, que um período do dia a lua fica mais perto e mais longe da terra, esses períodos são 6 da manha e 6 da tarde. Não há com o que se importar agora, 4cm é muito pouco na nossa visão e isso em escala geológica é um absurdo rsrs... Daqui uns milhões de anos apenas estaremos sentindo os efeitos... Enquanto isso, voltemos aos afazeres. Eu olho aqui e me reflito, nossa, como conhecimento faz falta. Õ.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · @Bagulho do Macaco CAAAAAAAARALHO, como eu ri disso. HUEAUAEUHAEUH @Tópico Tô pouco me fodendo. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados