MONNGE 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Testandooooo... funfa nao....dc.....msm assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Eu sei e que depende das casas os computadores nao rodam quando forem falar que deu dc manda junto seu sistema operacional pra eu analizar o motivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · cara funcionou sim mas uzei por 10 minutos ai deu dc!!!!!!!!!!!!!!! uzo o win 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDaLend4 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Vish veio , vai demorar um pouco até colocarem o aimbot dnv kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · cara funcionou sim mas uzei por 10 minutos ai deu dc!!!!!!!!!!!!!!! uzo o win 7 x64 Vlw por mandar o seu sistema operacional ae assim vou poder ver aqui fazer test o meu e Windows xp 32 Btz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrsagitario 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Windows 7- 64 placa de video 1280mb Geforce 320bits todos programas que precisa para rodar o hacker, mas da DC em 3 minutos, poste bem organisado comprint e tudo mais... Continua procurando que um vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmax01 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Cara, fiz tudo certinho, mas no jogo, não aparece o menu. Tem algum botão que tenha que apertar ou algo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickCJOK 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Esse não deu dc mas tambem num pego aparece nada ! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Cara, fiz tudo certinho, mas no jogo, não aparece o menu. Tem algum botão que tenha que apertar ou algo assim? Pessoal vou dexa tudo que precisa aki o : 1ºDesativar seu Anti Virus 2ºTer todos os componentes necessarios ( Visual c++ 2008, DirectX Microsoft Net Framework 4, Baixados e instalados sem esses ae o menu n aparece o hacker da DC mesmo 3ºQuando vc tiver entrando no jogo feche o menu (apertando Insert) e enquanto nao entrar no jogo nao abra o menu quando vc entrar abre ativa e fecha acho que e isso ae vai ajudar a nao dar dc no seu hacker e vc poder jogar atençao maioria dos Windows 7 o hacker n esta funfando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangui555 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · tomando dc adoidado .. esse *** e do allzack , esse hack ele postou no site dele todo mundo ficou reclamando! NÃO BAIXEM! NÃO FUNCIONAL Gosto de Skrillex mas prefiro Slayer Two Bjos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedesc 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Qual é o Botao para Iniciar o Hackkk?? eh INSERT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · tomando dc adoidado .. esse *** e do allzack , esse hack ele postou no site dele todo mundo ficou reclamando! NÃO BAIXEM! NÃO FUNCIONAL Man olha os comentarios mais pra tras pra vc ver como ele n ta dando dc em algumas casas se ta dando dc na sua n usa ele e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samy103 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · atah da hora um haker so po vista e po seven e kade po xp ??? Bosta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · [/color] ele e pro Xp e pro Vista so n pega no 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wener1989 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · na moral so nao FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · na moral so nao FUNCIONA pois e acho que vou post so mais um hacker e vou parar de faze '-' Hacker infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baconberr 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Da Dc brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Nao E Virus Nao Ne Cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Nao E Virus Nao Ne Cara ? nao, so vc olhar o scan dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr123456789 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · aqui nao pego fala hack injetado eu aperto insert nao apareçe o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhho2 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Mano oq eu aperto para entrar no menu do hacker? Eu sou novato não sei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Mano oq eu aperto para entrar no menu do hacker? Eu sou novato não sei.. E o hacker nao ta abrindo o menu pq o seu Anti virus ta ligado e vc n ta com os componetes necessarios '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tio 5 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Bom eu injeto tudo certinho mais quando entro no jogo nao aparece o menu do hacker nao aparece Esperando resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbgurgel 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Mano e tipo assim : Abro o injetor (windowns XP) , Deixo em injetar automaticamente , Procuro a DLL , Abro o C.A , aparece a menssagem que ta faltando uma DLL ( eu baixei o pack de dll's enssenciais aqui na WC) , A Dll foi injetada com sucesso , Mais no jogo nao mostra o Menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotha 2 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Vou testa aqui... Edit logo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados