• Pablo™ 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Eu pude perceber que não era apenas eu que esperava a voltar do hacker vip o Rajinn dono do Augs deu uma noticia trago para vocês "Voltar para os feriados A maioria de vocês notaram que não houve muitas atualizações por um bom tempo. Infelizmente, a escola tem exigido muito mais do meu tempo neste semestre. Boas notícias, eu não me esqueci ou desisti de vocês, nem este site (que é por isso que eu ainda estou pagando por isso lol) Minhas aulas final em 19 de dezembro, e depois que eu vou estar trabalhando em Augs para um lançamento de férias . Você quer um Natal Aumentada?" Postei para evitar muitos outros post perguntando quando ira voltar Creditos: Google Tradutor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Já realizaram a postagem desta notícia dada recentemente pelo Administrador lá da AS, desnecessário postar novamente. Você poderia ao menos ter dado um pouco de sentido ao texto obedecendo ao contexto das palavras e não copiar diretamente do Google Tradutor. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1914632-augs-com-data-para-retornar.html ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Se eu nao me engane ja fizeram esta postagem aki amigao,mesmo assim: Acho q a volta do AugS vai ser um novo desastre pro CA,nao cheguei a ver a era VIP mas mesmo assim nao acredito que voltara com as mesmas funcoes - Drop de Armas,Life Taker etc... Abracs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Copiou do meu tópico, e ainda eu não usei o translate... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 blá, blá, blá... Tão falando que vai voltar e nunca volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados