Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BoL - Bot of Legends


RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

66595542.jpg

Fala galera, olha eu aqui de novo, postando mais um Hacker para vocês. Agora, o BoL. (Bot of Legends).

O Hacker tem várias funções, muitas delas iguais a do LoLHT Lite, porém, algumas novas.

key: a6ab5684747b12513e1fe21e222b1746

email: [email protected]

 

utilidades_publicas_logo_registro.gif

Além das funções do LoLHT Lite, tem algumas novas, são elas:

Garantir a eficiência (Scripts como SBTW (Space Bar To Win/Barra de Espaço Para Vencer) irá automaticamente fazer o combo completo para um alvo inimigo e garantir a kill. Vez após vez.)

Minimap-Hack (Nunca perder a consciência de seus inimigos. Com o Minimap-Hack , você é capaz de ver as última posições dos inimigos)

Cross-realm (Totalmente otimizado para todos os lugares:NA, UE, PBE, MAR, BR, KOR, VIET, CHINA! Basta um clique para mudar.)

Zoom Hack (Para a lua e voltar! O céu é o limite! Zoom para fora tanto quanto você quer e obter uma melhor visão sobre o mapa! A boa vantagem, especialmente para pessoas com resoluções pequenas.)

Skin-Hack(Fazer uso de qualquer skin no jogo! Independentemente de disponibilidade ou de estado de legado, você pode usar toda a Skin de graça! UFO Corki, Urf Warwick, Foxfire AHRI...)

 

 

Logo_tutorial_40.png

1. Unzip para qualquer pasta

2. Abra l.exe

3. Depios de copiar, cole esta chave e clique em Adicionar computador(ADD COMPUTER)

4. Feche e Re-abra

 

 

2713636.png

 

bolingame.jpg

bolscripts.jpg

15S7m.png

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

 

LEMBRANDO

key: a6ab5684747b12513e1fe21e222b1746

email: [email protected]

 

 

gerar1.gif

RangeSlayer

MPGH

BoL Studio

Google Tradutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe gente, a pressa me deixou sem atenção e esqueci de colocar o Login e o Password.

Agora, já editei. Lá está.

 

Range Slayer, venho aqui a dizer... conteudo funcional...o unico pegando é o more HP. Relatando também a BUG'S ocorrerem...Por favor. Atualize o Hacker e consiga um que você tenha feito nao do forum

http://www.enemycheats.********

Obrigado Pela Atenção! e se você for homem o bastante, refaça os créditos...

 

 

 

Com Atenção.

-Criador do Bol Engine =)

 

Me desculpe, mas acho que quem deve ser homem o bastante aqui é você, e ter coragem e dicernimento do que está falando.

Eu trabalho na WebCheats a mais de 4 anos, e no MPGH à 3. Os Hacks (90%) são feitos lá mesmo, e quando não são diretamente de lá, também coloco os créditos. O Hacker é do BoL Studio. Duvida? Pesquise. E não desse Fórum o qual precisou ser postado aqui. Antes de falar coisa que não conhece, busque conhecimento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OffCade os credito dono do hack ? Spudgy que criou esse Bol e eu uso ate hoje,portanto coloque os credito dele.

 

 

@Topico Conteudo funcional muito bom,e sobre a questao das skins voce poe o numero da skin da carta e a skin classica nao contar,Exemplo :skin do darius se voce quiser a nova dele tera que colocar skin numero 2 porque a classica eh 0 e a outra eh 1,ou seja voce tem que contar 0,1,2,3... e tambem tem as skins limitadas as que nao aparecem na carta pra poder escolher elas vem as vezes por engano,Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode também usar esse aplicativo que eu também fiz, é mais facil e da para ver a skin antes de selecionar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hmmmmm se é vc que cria o hacker e tal pq ta cheio de trojan e tal no hacker de skin???????????

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criador sou eu
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

não confie em qualquer link, baixe do site oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Me desculpe ok? Peguei pela MPGH. Testei, funcionou, postei. Se quiser os créditos tudo bem, eu coloco, mas é porque se você é mesmo do BoL, qual o problema de estar BoL nos créditos?

 

 

 

@OffCade os credito dono do hack ? Spudgy que criou esse Bol e eu uso ate hoje,portanto coloque os credito dele.

 

@Topico Conteudo funcional muito bom,e sobre a questao das skins voce poe o numero da skin da carta e a skin classica nao contar,Exemplo :skin do darius se voce quiser a nova dele tera que colocar skin numero 2 porque a classica eh 0 e a outra eh 1,ou seja voce tem que contar 0,1,2,3... e tambem tem as skins limitadas as que nao aparecem na carta pra poder escolher elas vem as vezes por engano,Espero ter ajudado.

 

Quando botei - Créditos: BoL (é ao Fórum do criador. Se ele é de lá, ta incluso).

 

 

 

 

Pesquisei. Está trancado. Por isso postei novamente. E o meu está bem mais organizado, independente de ter colocado o nome do cara no crédito ou não. Até porque coloquei do Fórum dele. Então pronto. Mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei. Está trancado. Por isso postei novamente. E o meu está bem mais organizado, independente de ter colocado o nome do cara no crédito ou não. Até porque coloquei do Fórum dele. Então pronto. Mais alguma coisa?

 

Vai pelo link que postei ai, onde ele estra trancado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma o Download ae mano

A parada q ta ae pra baixa e bem diferente da do print

 

O download é esse mesmo. Caso queira outro link, só olhar lá. Já acrescentei.

 

 

Vai pelo link que postei ai, onde ele estra trancado ?

 

Continua Trancado. Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao BoL Studio.

 

Devido a Pré-Temporada atualização 3 e regalias VIP, BoL está disponível apenas para usuários VIP até 2012/12/09.

Você pode comprar a sua assinatura VIP aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Free membros têm um limite de 5 scripts personalizados, membros VIP não têm limites.

 

"O meu ta aparecendo isso quando eu abro''

Alguem tem essa conta vip ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.