Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo Método BugTrap 02/12/2012


Darkson456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal da WC, vim mostrar um metódo pra desativar o x-trap então espero que gostem.

 

Índice

 

Tutorial Com Imagens

Prova de Funcionamento

Compatibilidade

Download e Scan

Créditos

 

Tutorial

 

Obs: Para aqueless que têm win 64 bits não precisa deixar o pb visível com o slach detective

1° Baixe o pack que está no final do tópico

2° Execute o Slach Detective, o X-Fail e o ProcessHacker como administrador.

3° Abra o Point Blank e clique em Iniciar

4° No Slach Detective clique em System Service Descriptor Table, depois clique em uma das linhas e clique em Restore All

desativarxtrap1.jpg

 

 

5° Quando aparecer a tela de loading do Point Blank, vá no Process Hacker clique com o botão direito do mouse no processo do PB e depois em Suspend

desativarxtrap2.jpg

 

 

6° No X-Fail clique em "Desativar X-Trap" e depois em Sair.

desativarxtrap3.jpg

 

 

7° No Process Hacker, clique 2 vezes no processos do Point Blank, na aba Handless selecione todos que estiverem escrito "Thread", clique com o botão direito e depois em close

desativarxtrap4.jpg

 

 

8° Clique com o botão direito no XTrap.xt e dê um "Terminate"

desativarxtrap7l.jpg

 

 

9° Feito isso no processo do Point Blank, vá em Miscellaneous - Inject DLL

desativarxtrap5.jpg

 

 

10° Injete 2 vezes a DLL ''LikeTrap.DLL'' caso contrario nao ira funcionar

desativarxtrap6.jpg

 

11° Depois de ter feito isso, Injete a DLL ''Mr_s0beit Trainer5.2'' ou se preferir outros Trainer's , injete e rapidamente Vá no no PB e clique em ''Resume'' assim o PB voltará e o Hack também

 

 

Prova de Funcionamento

provadefuncionamento.jpg

 

Compatibilidade

 

(X) Win 7 64 Bits

(X) Win 7 32 Bits

Win Xp (Aberto para Testes)

 

Download e Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Obs: Os vírus são inofensivos ao pc, eu mesmo usei e não tive nenhum problema

 

Créditos:

 

Darkson456 (Eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou aqui, porem, passa um tempo ( que parece ser sempre um tempo exato) e aparece que fui desconectado do servidor, tanto na sala de espera qd na partida, concegue me ajudar?:triste: Windows seven 64 bits, core i7, gtx 570 O.C ... Li em algum lugar que acontece com quem não tem lag como se isso influencia-se seila, e Obrigado pelo post :nerd:

 

@Edit : OBS: Sem usar nenhum hacker levo DC, testei só com o wall tb tomo DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funcionou direitinho só n consigo desequipar a arma primária pra usar o weapon

como que eu faco pra desequipar?

 

Bom, no próprio hack tem a opção de desequipar arma, você tem que marca a opção pra desequipar a arma primária e escolher no hack a arma que você quer

Depois você entra em uma sala e inicia a partida, quando começar a partida você aperta o atalho do repeat hack pra pegar a arma.

 

 

 

Funcionou aqui, porem, passa um tempo ( que parece ser sempre um tempo exato) e aparece que fui desconectado do servidor, tanto na sala de espera qd na partida, concegue me ajudar?:triste: Windows seven 64 bits, core i7, gtx 570 O.C ... Li em algum lugar que acontece com quem não tem lag como se isso influencia-se seila, e Obrigado pelo post :nerd:

 

@Edit : OBS: Sem usar nenhum hacker levo DC, testei só com o wall tb tomo DC

 

Talvez você tenha feito alguma coisa errada pois esse metodo é funcional, em win 64 bits você tem que começar do 5° passo, por que em win 64 bits não precisa deixar o pb visível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.