Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Para BPT ou Semelhantes.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Opá, então galera! Estou aqui postando um Game.exe do BPT versão 4.14.2., Essa versão é bem antiga onde era possível edita Level, Fazer Gold Real,Etc... Pra que tem uma noção do que se pode fazer com ele vai ser bem util vlw ai Abraços!

 

Obs: No Scan fala que tem vírus dai vai de você querer baixar ou não ^^

 

Download:

game.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/46078cd9139975ea9391e536166f4935a9fec59107578d154f9f55ced8038c8f/analysis/1354479334/

 

Download : bvkhex.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan: https://www.virustotal.com/file/5097db59639dd9e347da6835d0e0c9b8437239a14c0efa24e6d496db81fba3ce/analysis/1354563144/

 

Nesse .rar do BVK tem uns injetor, DLL, BVKHEX, e cheatenjine. se tiver virus só sinto muito não vou uplodar só o BVKHEX denovo

 

Galera, quem tem duvida de como usar, me add msn só ensinarei por la!

 

01C25BF0 - Edit LVL - 2

 

PontosSP: 0312B7D8 Alterar 01

 

PontosEP: 0312B7DC Alterar 01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando um priston pirata que usa a versão atual do game.exe do BPT dai quando entrei com esse ai deu pra editar exp, e gold sem Dc ^^

 

No BPT da uns erros de compatibilidade talvez alguém consiga corrigir. mais tem uns priston pirata novo que usa o game do BPT e é possivel utilizar esse e usar o BVKHEX pra edita gold, exp, e etc também acho que é possível fazer um bypass pra ele por ser uma versão menos protegida.

 

Ps: se eu conseguir usa-lo no BPT irei posta pro pessoal de como fazer,,, Mais antes se alguém quiser usar esse ai no BPT terá de atualizar da versão 4.14.2 pra 4.18.4 podem usar o tutu do pikesob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado man,sabe se ainda funfa nesse game.exe aging hacker,edit lvl do aging,gold real por mestre da força ou so gold real por SOD?

 

Mano esse Game.exe é de 2010 creio que funfe muitos tipos de hack nele ^^ é só saber mecher xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o man passa ae o download do BVKHEX para usar hacker em bpt e priston pirata agradeço desde já!

 

Você nem deu agradecer D:

 

@Topico

 

Galera se vocês atualizarem a versão de 4.14.2 pra 4.18.4 é possível logar com o bypass e posteriormente entrar com hacker bem faciozinho, bom vou deixar vocês mesmo atualizarem pois se eu der tudo de bandeja fica chato ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm closed aqui conteudo viral

Cara se é loco? se tem virus ou não quem quiser baixar, baixa por isso pus o scan animal.

 

ta bom manim ai se vocÊ poder por algum prisotn que funfe pirata iou testa nesse server agradeço muito .:NexteL Priston Tale:. valeu manim

 

Qual o sistema ant-hacker?, qual o tipo de game.exe pode mandar uma ss do logo depois de logado?, pois tem uns server que tem o BUG do DC4 que se usar edit da dc4 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, gostaria de Saber se vcs sabem address para regens? :nerd:

 

Mano, no momento eu não achei nenhuma regen de RES ou de HP de graça, só pagando, mas tu usa a DLL do pikesob, ela é regen de mana, combinando assim com a andress de abs no BVKHEX, vai ser o mesmo que uma regen de hp, se não for melhor! Aproveitando aqui, alguém sabe dizer o msn dos maggot? Se eles ainda trabalham com hacker de priston? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.