jeanjpx 4 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Informações . Level Inicial: 1 Level Maximo: 150 Exp: 60x xp Exp Drop Gold: Aleatório Exp Drop Itens: Aleatório Full Drops. Criação de Clan's: 100% Survivor or Die(SOD): 100% Bless Castle 100% Eventos: Retroceder 100%, Event Girl 100%, Perolá Evento. Tabela de itens: Todos os atuais do BPT, e Novos 110 e 113. Mapas: Todos os mapas originais do BPT Novos Mapas: Porto Perolá, Cidade Celestia & Forte de Ferro. Ant-Hacker: 100% Queria comunicar as pessoas que estão a espera do server que a estreia do mesmo foi adiado, Por questões próprias minhas, onde meu tempo está encolhido para o cuidado de um servidor que requer muito do meu tempo, peço desculpas aos que esperaram mais nem tudo sai como o planejado. Mais uma vez peço desculpas mas a estreia foi adiada e sem previsão para o lançamento até eu conseguir conciliar minha vida pessoal e virtual. ATT: [ADM] - Horpheu. Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 1 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Procuro vaga de gm meu curriculo: Entro semanalmente todos os dias sei tudo sobre priston Ja fui Gm em 3 servidores!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Procuro vaga de gm meu curriculo: Entro semanalmente todos os dias sei tudo sobre priston Ja fui Gm em 3 servidores!! No momento temos 5 GM e 1 Administrador se alguém desistir haverá uma vaga teste. Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofake30 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · All itens drops? ou é item shop? Está perfeito esse PT se for all itens drops eu jogo concerteza \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · All itens drops? ou é item shop? Está perfeito esse PT se for all itens drops eu jogo concerteza \o/ Armas, Armadura/Shield, Bota/Luva/Bracelete todos são dropavel terão algumas novidades que só serão disponíveis no shop. Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Gostei do estilo do servidor e é um server bem atualizado, com bastante drop de itens. A staff não está completa, acho que precisa de mais um administrador. Enfim, o servidor é ótimo, boa sorte. #Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampire_ghost 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · sem mals jogar servidor de 10 x eu jogo bpt que ta 8 x mas o server parece ser bom parabens msm assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · sem mals jogar servidor de 10 x eu jogo bpt que ta 8 x mas o server parece ser bom parabens msm assim !!! Quanto a XP é 10x fixo ^^, com evento eu sobro pra 20x, e outra BPT ta parando no tempo :S Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofake30 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · @Edit~~ E_E n vi q era 2013.... Vish, nunca vamos jogar esse PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMonTaGe 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · jeanxp seu msn [email protected] está errado,Por favor mande um funcional,Pressiso fala com você arrespeito do servidor,OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · jeanxp seu msn [email protected] está errado,Por favor mande um funcional,Pressiso fala com você arrespeito do servidor,OBRIGADO está correto [email protected] Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofake30 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 · Site do PT? Já faltam 3 dias pro PT ficar on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhellgood 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 · O pt parece ser ótimo, espero que assim como no BPT, ele não pare no tempo =) Estou aguardando desde o mês passado pra jogar, go go liberar o site =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askimorte 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · dae qnd vai sair esse serve ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmagal 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · qual o site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruanhaam 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · que demora cara vai demora muito pra lança esse pt ? quero jogar logo , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askimorte 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · namoral ,quero joga !!! vai demorar muito ainda ??? passa o Site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babywolf56 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Cade a porra do site caro Jean ? Porra to louquíssimo pra jogar um sv de priston do estilo do bpt ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreygangGamer 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Anda cara , Faz tempo que era pra ter lançado ! EU QUERO JOGAR LOGO ! Antes que eu ache um PT melhor que o seu e não entre mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*FirstOwn*~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Não gosto de PT Com Donate! @jeanjpx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · cade a porra do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados