futubo 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Então obrigado por todos esta ai pedindo para estar on . então vamos as noticias e rates do servidor Grand Chase Limit Rates x40 x40 porque vamos deixar ele dificil de up na open beta porque seria muito facil fica upando pro 75 rapido ai perderia essencia do jogo e acabaria enjoando . SHOP IN GAME Cash 7000 ao Sabado ! Eventos novos como batalhe com GM E Ganhe Cash . Sem Sistema de VIP !!!!! Video estarei postando nessa semana . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Java+ 3 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 pois posta logo vei pq eu to doido pra jogar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabiiNDGrau1 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Po mano , tem vagas de GM / Adm ? Sou design , e sei mexer em algumas coisas :) /kom/sort_p ( um pouco ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 af 40x40 ? vai ter caçada pelo menos né ? Se é que você me entende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Amigo claro né Mais Rates são assim porque ja te falei la se ia fica jogando um jogo que você ja atinge seus objetivos e up para 75 em 30 Minutos e claro que não e por isso que vou deixar difcil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Sim deixar dificil mais nem tanto . Se não vai ficar = o slash to 1 mes tentando ir pro 75 Nem no bgc é assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 40x40 LOL, Tomara que teja uma caçadinha pra nois upar + rapido hihi' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 40x40 e muito LOL cara, meu deus nao exagera tambem neh? gc slash que e 500x650 demora 1 ano pra chega 75 e vem tu bota 40x40 husauhhusa, futubo tu e mt tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados