saskeuchiha147 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · aew crickz faz um hack para dropar rapido garra de lenacien la de xenia chegada de xenia nao ta vindo presiso de 5 ap fazer a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · saske pra falar a verdade por incrivel q pareca n sei editar scripts.kom! =x mas posso tentar... só n sei os arquivos q tem q editar no script.kom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskeuchiha147 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · tenta la pelo menos um com amis de 80% falando nisso nesse seu hack ai nao funfa ticket heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · 1º vo faze um tuto pra usa o thunder trainer 5.0! ai dpois eu tento pq tem gente q n sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataranzinho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · alguem me ajuda eu abro meu gc ai coloco auto inject ai meu gc entra mais o hacker nao entra nao aparece nd:confused::confused: alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · tambem da isso comigo mas com o Concept trainer v2.0 com o thunder 5.0 pega normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homerhc 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Ohh dentro da pasta vem tutorial pq nao sei mexer nesse ai :( alguem mi encina a mexer nisso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CronusSsS 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Manow to com 1 dúvida! Se Coloka 5 nos hack q tem 00 é erradou o ou certo e por 05 ? isso fais diferença ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · n faz diferença mas c vc dexa marcado e escreve tipo - ou n tiver nada escrito vai buga o trainer e o gc ai fexa faz tipo 05 ou 005 em todos só adicione o numero e n tire os zeros ... é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesoso 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · mano, baixei aqui so que nao ta tipo funfando! Eu uso ai ele injeta e blzinha fica la DLL injetada com sucesso, o gc entra normal mas nao sai do injecter O QUE EU FAÇO? obs.: Eu uso windows vista mas ja modifiquei as configuraçoes pra usar esse thunder como windows XP o que tem de errado POR FAVOR alguem me ajuda! obs2.: O tópico ta OTIMO nao é a primeira vez que vejo um topico perfeito do crickz, cara muito bem, mas por favor me ajuda *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdlucasds 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · ae so tem um problema ele ta dando erro se mi ajuda leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesoso 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Esquece mano! Conseguiii!!!!!! mas como usa isso :o? quero usar o plaza gp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cep 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · tem hacker de experiencia:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex310897 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Uma duvida esse trainer fuciona junto com o script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hces10 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · como é esses hacks o q q faz?Num sei o q significa: multiplicar no wait 3 seconds mirror image ilusão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Testado e aprovado.. Baixem.. muito bom esse hack. Levo meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesoso 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · tudo certo menos o fortalecer, ele meio que fica travado o fortalecer ai eu aperto enter e volta so que normal, como faz? ja me ligueiiI! ja consegui 1 colar +9 :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliporios 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · eiii este hack nao tem one hit???? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta022 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · tem one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socosinho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · vlw cara funfo perfeitamente......um Obrigado!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmassa 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · ja testo e ja edito :) [Edit] bom , funcionando ele ta soh que tem alguns bugs ... valew mesmo assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CriaDaBxD 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Koé ñ to conseguintsa por One Hitt ..como coloco ..? Aguardando RESPOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · poxa o PLAZAGP FAIL :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Este hack NÃO tem one hit!!!! Baixem o script.kom ._. @Topic Funfando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue45 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · ai bom topico como sempre o thunder arrazando ja tem o meu thanks ,continue postandom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados