Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como esta o bGC atualmente?


helox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, parei de jogar no início de 2011 (joguei desde o beta em 2006). Como está o Grand Chase atualmente? Em termos de pvp eu costumava jogar só regras camp e pretendo voltar assim, mas a comunidade em sí está boa e ainda mantém jogadores velhos ou foi dominada pelas crianças da geração season 3 em diante?

 

Tudo de bom e um excelente dia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for um cara que gosta de um PVP equilibrado e justo, jogue com seus amigos.

Nunca, jamais entre em salas abertas.

 

Porque?

 

Até em R.C você só encontra La Geas , Vingadores , Retalhadores e Avatares também '-'

 

Mas se tu quiser arriscar, vai numa sala e veja o que a galera faz agora para se divertir ..

É skill suprema pra tudo que é lado ...

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, MPs se tornaram Aps.

Pode-se soltr skill com ASDFG, com mps também.

Inclusive os chars possuem agora uma skill suprema, que mata qualquer um no pvp.

A Lin e o mercenário são as classes mais Ops no jogo.

E em termos de missões, você só verá 3 novas.

'-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha eu não to muito indo pvp,pois além de alguns lançamentos de classes novas que estão op's,existe o descaso por isso deixar o ar mais pesado nesse modo/pvp mais tenso...

 

Naturalmente o jogo em si está mais interessante de ir em missão mesmo como alguns disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal

 

Afinal, Gc é um jogo que ainda é divertido, mas o problema real são os jogadores mesmo.

 

Eles preferem reclamar e reclamar dos 300 problemas do que arranjar 1 solução. Sem falar dos abusos dos jogadores, que adora lotar de propriedades e afins. Se quiser jogar de forma decente no gc de agora, só em salas fechadas, porque as salas abertas estão tensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salas fechadas meu amigo, salas fechadas...

 

Tente jogar 1 semana em salas fechadas, é como estar no paraíso.

 

Concordo quanto ao pvp! Mas o que seriam essas "salas fechadas" ?

Estou voltando ao fórum e ao jogo hoje, rs.

Desisto do pvp no Grand Chase, sinceramente.

Motivo? 100% de Resistência, hacks de mp/hp, salta e bate, salta e bate, salta e bate, usa skill, salta e bate.

Enfim, eu não aconselharia a voltar, se o seu foco for o pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo quanto ao pvp! Mas o que seriam essas "salas fechadas" ?

PvP entre amigos, com pessoas que você confia e convive. É a melhor forma de fazer pvp no gc hoje em dia, pois você não vai bater a cara com abusers, mp4 users, propados e por ai vai. Salas aberta tá tenso, nem recomendo. Claro que nem todos das salas abertas são abusers, mas a maioria é. Então, se quiser fazer pvp saudável, divertido e sem estressar, simples, faça pvp em salas fechadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.