Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Trade Hacker (realmente pega )


Posts Recomendados

Olha pessoal da webcheats nao sei fazer post direito entaum desculpe pelutoa organizaçao do topico mas vamos la....

 

Vou postar o video depois, pois esta fazendo upload.

Tutorial:

1-Baixe o arquivo senha para extrari : 123

2-Desative o antivirus , pois para nao roubarem meu hacker eu usei a themida para nao dar para editar ele, caso duvidem procurem para que serve o themida

3-Execute o arquivo

4-Ira perguntar um negocio e tera a opçao Sim e nao. Clique em Sim

Depois basta ir n mu dar um trade, pedir para olhar o iten e clicar no seu ok e o ok da vitira ira sozinho

 

Donwnload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Peço desculpa a todos pelo erro de não estar baixando, então puis ele para o 4shared , troquei o arquivo de nome mas fiz outro scan para voces verem ok!! Qualquer duvida

Skype: ctevez27

MSN: [email protected]

 

Meu outro topico foi fechado nao sei porque quando o scan e falso o moderador tem que avisar, e pelo oq eu saiba nao e falso porque o nome do arquivo no 4shared e no VirusTotal são iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu antigo tópico tinha vírus keylogger e qualquer tipo de keylogger e para roubar a senha não vem falar que e pra proteger o arquivo que não é, e também na WC não e permitido arquivo com senha não baixem o arquivo pois ele vai roubar sua senha Keylogger e pra ver oque você ta digitando e ele vai ver sua senha no PC dele então não baixem o arquivo #Reported

 

ATT:Metholati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu antigo tópico tinha vírus keylogger e qualquer tipo de keylogger e para roubar a senha não vem falar que e pra proteger o arquivo que não é, e também na WC não e permitido arquivo com senha não baixem o arquivo pois ele vai roubar sua senha Keylogger e pra ver oque você ta digitando e ele vai ver sua senha no PC dele então não baixem o arquivo #Reported

 

ATT:Metholati

 

Desculpe se voce não entende de programação mas graças a deus existe o Google procura lá Themida, para que ser Themida e verá seu idiota olhe na area Point Blank , até o maior hacke de lá usava Themida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se voce não entende de programação mas graças a deus existe o Google procura lá Themida, para que ser Themida e verá seu idiota olhe na area Point Blank , até o maior hacke de lá usava Themida.

 

KKKKKK TheMida Com KeyLogger kkkkkk você acha que eu sou otário não existe TheMida com keylogger eu conheço themida sim você se acha o foda da programação só por que fez um keylogger que até minha vó faz , a e outra não e preciso desativar o anti vírus pq até o anti vírus do windowns kkkk aquele anti vírus mais inútil do mundo detecta seu hack e ainda que falar que eu não entendo de programação

ATT:Metholati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ctevezboladone,

 

Antes de tentar se passar por programador, aprenda a escrever. Que credibilidade um analfabeto funcional passa? Nenhuma né!

Themida é um compressor. Ele já foi muito utilizado para camuflar vírus. Agora é barrado pelo anti vírus mais fuleira.

 

Agora me diga, qual a linguagem que você utilizou para criar o programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ctevezboladone,

 

Antes de tentar se passar por programador, aprenda a escrever. Que credibilidade um analfabeto funcional passa? Nenhuma né!

Themida é um compressor. Ele já foi muito utilizado para camuflar vírus. Agora é barrado pelo anti vírus mais fuleira.

 

Agora me diga, qual a linguagem que você utilizou para criar o programa?

 

Criei ele no Delphi ok ;)

 

Caro ctevezboladone,

 

Antes de tentar se passar por programador, aprenda a escrever. Que credibilidade um analfabeto funcional passa? Nenhuma né!

Themida é um compressor. Ele já foi muito utilizado para camuflar vírus. Agora é barrado pelo anti vírus mais fuleira.

 

Agora me diga, qual a linguagem que você utilizou para criar o programa?

 

E mais uma coisa!

Se eu quiser escreve com ortografia certa eu escreveria mas não gosto.

Estou aqui para ajudar se está olhando a minha ortografia pegue e faça seu próprio hacker ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

O Scan postado em seu tópico, foi analisado

e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros.

Estarei trancando o tópico e lhe aplicando uma advertência/infração.

 

Tópico Fechado

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.