Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Reverse Lifetaker Voltou !!!!! 3/12/2012


cotante
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACABOUUUUUUU O JOGOOOOOOOOO

 

O Reverse Lifetaker está de volta ao CABR e quem descobriu foi o Alonso o ex-professor do PedroFunkeiro, vejam a print do Lifetaker:

 

reverselifetaker.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora o jogo vai ficar mais divertido!

 

Quem vai comprar o codigo do Reverse Lifetaker?

eu não compro porque não irei saber fazer nada com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandando este post para a LU!G em 3, 2, 1....

Vamos ver o que ela vai responder.

 

PERGUNTA

Quero que vocês da LU!G repassem ente post para a Nexon ( http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1922764-reverse-lifetaker-voltou-3-12-2012-a.html ) Vejam, por favor, estão anunciando a volta de um hacker VIP. Por favor me respondam o que vocês iram fazer... Não quero resposta pronta.

RESPOSTA

 

[Fechamento de Ticket]

 

Luan,

 

A(s) informação(ões) que você nos enviou será(ão) analisada(s) pela equipe de GMs.

Caso a violação de regra seja comprovada, tomaremos as devidas providências de acordo com a tabela de punições no site do jogo.

 

Agradecemos a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores.

 

ãã? Isso é resposta?

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandando este post para a LU!G em 3, 2, 1....

Vamos ver o que ela vai responder.

 

Simplesmente nada,ela não vai ter oque responder,afinal esse cara só é um membro de um fórum de cheats informando sobre atualizações de um cheat.Quer coisa mais normal ? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu (lucas ou jaiminho) era modera da comu do vovo depois que o vovo troco de comu pq tinham hakiado ele.. conheço o alonso, vovo, alessandro etc etc.. fui da comu do wolf bla bla bla

 

alonso fez o primeiro hack pra CA BR. certo. vovo turbo, era beta e durou acho 5 ou 6 dias, alonso passou pra alguns testar.. eu, o matheus, acho q o wolf... (podem perguntar pro alonso ele é o perfectBR da uc e o souvip daqui do forum), rejoin after kick foi ele, exit now tbm, ele falo que tem o ID do crash on kick e pah

 

Norecoil que eu saiba foi o Gordonn que fez reverse no CA e achou os hacks em PTC (push to console) e postou na net...

 

god mode, weapon spawn, primeiro a ter acho que foi o drunkeen cheetah da GA, dai o mattypatty compro ou o DC passo pra ele, dai ele posto a source na MP-GH

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário, o jogo vai ficar muito pior, que graça tem fica como um zumbi retardado matando todos, isso apenas mostra como você é criança, como não tem mentalidade, o jogo é bom, os players acabam com o mesmo. Pelo amor de Deus, NÃO USEM ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LU!G faz isso mano, esse jogo ta perdido!

se você entrar no servidor 4Fun verá que voltou o modo quarentena lá, e estão dizendo que o AugS vai voltar, e já tem esse hacker aí, você acha que a LevelUp não está por trás disso? Duvido heim ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME DIGAM !!!!!!

Quem é a ANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE VAI ACREDITA NISSO ????? !!!!!!!!!!!!!!!!!

Print é de Quarentena ******************** ***** ****** ******* ******%ArwT$#%$#t35

'-'

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME DIGAM !!!!!!

Quem é a ANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE VAI ACREDITA NISSO ????? !!!!!!!!!!!!!!!!!

Print é de Quarentena ******************** ***** ****** ******* ******%ArwT$#%$#t35

'-'

 

Caro, as prints estão atualizadas, o que demonstra que o hack é verdadeiro e funcional.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.