Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows 8

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não curti... Testei o Windows 8 e achei um **... Pra quem mexe no windows desde o windows 95, fica totalmente perdido... Levei uma semana pra descobrir aonde desliga kk... Sem contar com os bugs no Internet Explorer pelo menu iniciar e nos aplicativos Store, Fruit Ninja, Musicas e Videos... Eu testei no Release Preview, não sei se melhorou agora, mas fiz o downgrade pro windows 7 ultimate 1 mes depois de instalar... Não recomendo e.e

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um ótimo SO, bem fluido, a interface é funcional, e pode ser personalizada... (o que é bem interessante)

Enfim...

Adorei a interface, mas para jogo ainda é lixo.

No quesito games, Win XP <3

Eu não jogo mais nada né, pra mim não é problema. Quem ficou puto foi meu irmão, que não pode mais jogar point blank nem grand chase. kkkk

Link para o comentário

Eu achei legal, não entendo muito de sistema operacional, mas acho que ele é melhor no quesito de fluidez. Parece beeem mais leve comparado ao Win 7. Enfim, a microsoft está tentando mudar o conceito de computadores, talvez ela esteja conseguindo com win 8. Até porque, eu fiquei perdidíssimo nas 2 primeiras semanas quando instalei o win 8 no meu pc, achando que é um tremendo lixo, mas depois que vê claramente as funcionalidades, ela é extremamente boa e prática. Acho que é só questão de costume mesmo.

Sobre os jogos compartíveis, isso é completamente natural quando lança um sistema operacional novo. Só é questão de tempo para tudo se normalizar. Alguém lembra das reclamações de incorpartibilidade do win 7 em relação aos jogos? Pois bem, passou um tempinho e foi normalizado. Dúvido que no win 8 seja diferente.

Bem, é isso, não tenho muito o que falar dele. =/

Link para o comentário

Eu achei legal, não entendo muito de sistema operacional, mas acho que ele é melhor no quesito de fluidez. Parece beeem mais leve comparado ao Win 7. Enfim, a microsoft está tentando mudar o conceito de computadores, talvez ela esteja conseguindo com win 8. Até porque, eu fiquei perdidíssimo nas 2 primeiras semanas quando instalei o win 8 no meu pc, achando que é um tremendo lixo, mas depois que vê claramente as funcionalidades, ela é extremamente boa e prática. Acho que é só questão de costume mesmo.

Sobre os jogos compartíveis, isso é completamente natural quando lança um sistema operacional novo. Só é questão de tempo para tudo se normalizar. Alguém lembra das reclamações de incorpartibilidade do win 7 em relação aos jogos? Pois bem, passou um tempinho e foi normalizado. Dúvido que no win 8 seja diferente.

Bem, é isso, não tenho muito o que falar dele. =/

Eu lembro muito bem. Comprei um PC uma semana depois do lançamento do W7. Penei com ele!

Link para o comentário

Eu lembro muito bem. Comprei um PC uma semana depois do lançamento do W7. Penei com ele!

Comigo foi praticamente a mesma coisa.Na época, eu queria muito abandonar meu XP, já que estava velhinho. Então, eu resolvi intalar o win 7 e achei horrivel por não ter compartiblidade de nenhum jogo. Desintalei, e fiquei no Win XP até certo tempo, depois instalei denovo o win 7 e eu fiquei de boas. Agora, eu tenho o win 8 e não vou fazer a mesma burrada que fiz quando instalei o win 7, para evitar cometer aquele ciclo de vai-vem.

Como disse, é só questão de tempo mesmo. Logo logo, ninguém vai lembrar muito da incompartibidade de jogos no windowns 8.

Link para o comentário

Comigo foi praticamente a mesma coisa.Na época, eu queria muito abandonar meu XP, já que estava velhinho. Então, eu resolvi intalar o win 7 e achei horrivel por não ter compartiblidade de nenhum jogo. Desintalei, e fiquei no Win XP até certo tempo, depois instalei denovo o win 7 e eu fiquei de boas. Agora, eu tenho o win 8 e não vou fazer a mesma burrada que fiz quando instalei o win 7, para evitar cometer aquele ciclo de vai-vem.

Como disse, é só questão de tempo mesmo. Logo logo, ninguém vai lembrar muito da incompartibidade de jogos no windowns 8.

Sem contar que ele é lindo!

Saca só meu garoto:

93QHO.png

Link para o comentário

Adorei o sistema tenho no meu tablet também e agora conecto tudo ! *------*

Uso skype, facebook e tudo mais \hihi

A idéia de ser tudo do modo ''quadrado'' é bem feita tanto que o email agora atual(outlook) já tem a interface com este estilo e o skype para PC também !

Link para o comentário

Adorei o sistema tenho no meu tablet também e agora conecto tudo ! *------*

Uso skype, facebook e tudo mais \hihi

A idéia de ser tudo do modo ''quadrado'' é bem feita tanto que o email agora atual(outlook) já tem a interface com este estilo e o skype para PC também !

Na verdade não é o Outlook, é o aplicativo de e-mail do Windows, que na minha humilde opinião é beeeeeeeem mais rápido, prático e acessível. Assim como agora tem os apps de música, de fotos, de câmera, de jogos, de clima, de mapa, mensagens, loja, finanças, tudo grátis. O Outlook faz parte do pacote do Office. Cara, esse SO é muito louco! \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.