Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - Att 03/12/2012 - Depois do X-TRAP 21:15 -


Posts Recomendados

ShareDuck vc nao acha que esse hacker nao tem muito virus nao?porem nao li muito as regras do forum mais ouvi boatos que o hacker tem q ter no maximo 30% de virus e no caso esse tem mais.si vc estara lendo esse posts eu lhe farei uma pergunta!

 

POR QUE NAO FECHA ESSE TOPICO!? desculpa si falei algo errado de portugues ou si ti ofendi.

 

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lOBINHOOOOO QUANDO Q VC QUER Q EU CHUPO SEU SACO MEU AMORRR ESSE HACK FUNFO LEGAL MEU QUERIDO TE AMUU MEU GOSTOZOOO ! :*:*:*:beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

 

ShareDuck vc nao acha que esse hacker nao tem muito virus nao?porem nao li muito as regras do forum mais ouvi boatos que o hacker tem q ter no maximo 30% de virus e no caso esse tem mais.si vc estara lendo esse posts eu lhe farei uma pergunta!

 

POR QUE NAO FECHA ESSE TOPICO!? desculpa si falei algo errado de portugues ou si ti ofendi.

 

Abrss!!

vai ser ferrar deicha meu marido hen paz vc nen sabe fazer hack e fala fala do meu marido avatecata fd.p nen ferrar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera este hacker que o caro amigo lobinho forneceram para vc apresentan trojan alen do mais schell no meu casso apareseu isso no meu anti virus AVG Pro ,recomendo baixaren depois de testaren mesmo o conteudo seja funcional um Ant spyWare e verifiquen seus compputadores pos creiu que acharan este virus malisioso ,vai a dica

 

 

Lobinho nao leve cm criticas ou qualquer outro genero ok ? mais apenas estou alertando outros mesbros pra possiveis perdas de suas contas :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lobinho, Eu queria lhe agradecer por ter decidido ficar no Fórum, pois você ajuda muitos membros da área CF Zone > CF Cheats , Obrigado por compartilhar o hacker,

Abraços ai, continue assim, pois chegará longe.

[X]Hacker Funcional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA PORFAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , JA DESATIVEI ANTI VIRUS E AINDA CONTINUA , !!!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, LOBINHO , AJUDA PORFAVOR , TA CHEIO COM ESSE PROBLEMA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheiu de virus, usei ese rak ontem e quando feichei o CF, meu pc bugou completo, inumeras pastas viraram atalhos, muitas pastas se colocar o mouse por cima trava o windows, ja passei 3 antivirus e nada ta resolvendo... vou ter q formatar e concerteza o dono desse raker nao vai pagar o prejuizo...

 

nunca mais uso hacker desse cara... a staff devia fazer uma investigaçao pois creio q isso seja contra as regras do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ta pegando de boa, mas não sei porque depois que usei esse hack umas duas vezes meu GP abaixou consideravelmente, eu tinha pouco, mais ou menos uns 25k de GP e depois que acabei de usar o hack e fui conferir quanto eu tinha ganho pelas rodadas eu estranhei por ter só 11k de GP, não sei porque isso aconteceu, se foi bug do jogo ou se foi o hack que "roubou" meus GPs.

Mas fora isso estava funfando bem, apesar de algumas travadas, mas suave.

Se alguem tiver tido o mesmo problema posta ae ^^

 

@EDIT

Foi erro no jogo mesmo, mas parece que agora esta patched, não sei vou ver se funfu ainda =/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.