Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Poxa CA BR, faz isso por nóis? .-.


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu jogo CA NA, muitos sabem... Mais parei de por Cash lá... É muito caro, por causa da conversão de moedas.... E nessa véspera de Natal colocaram essa arma a venda permanente:

 

00FWc-6548eb8f-36b4-4ea2-b999-b0445dbf938b.png

Permanete: NX 21,165

 

UPDATE:

Damage: 38

Portability: 58

Fire Rate: 74 (Auto)

Accuracy: 86

Recoil: 69

Ammo: 30 / 120

Muzzle: Allowed Sight: N/A Magazine: Allowed

 

 

TO COM PREGUIÇA DE TRADUZIR .-.

 

Bem que a LU!G poderia colocar ela á venda também. O que vocês acham? Seria uma boa lembrança, comprar ela e jogar 2013 inteiro com ela. Euhauhauauhauhuha

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vem animal, se o modela é de natal vai vir com um coelho da pascoa ou bandeirinhas de festa junina ? ;

 

Vc parece o c4pet4 e nem por isso veio com pele vermelha, cuspindo fogo, com rabo e 2 chifres no meio da Testa! :rs: :rs: :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc parece o c4pet4 e nem por isso veio com pele vermelha, cuspindo fogo, com rabo e 2 chifres no meio da Testa! :rs: :rs: :rs:

 

criança sem argumentos ?

Não entendi nada do que você quis dizer com essa resposta ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAR.ALHO! Ai meus rins, depois dessa nego tem que ficar quieto;

 

pow mais fala sério, nos ta no natal o cara quer que vem oque na arma ? Tem perguntas tão idiotas que é difícil de tolerar ;

 

E nem eu entendi oq sua mae estava tentando te fazer qnd ela engravidou de vc, uma criatura tao ridicula e sem graça. ^^ :rs:

 

em qual tópico eu atuei um palhaço, pra acharem graça ? Já ta na hora de dormir kidzin ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma feia pakas. não compraria.

 

Não julgue armas pela sua aparência, e sim pelas suas características :)

 

#TOPIC: Parece ser uma arma boa, mas será que valeria a pena comprar? Este preço está parecendo o preço de uma arma permanente no Brasil, então creio que está "meio cara" para os festejantes natalinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem eu entendi oq sua mae estava tentando te fazer qnd ela engravidou de vc, uma criatura tao ridicula e sem graça. ^^ :rs:

 

Não aguenta discuti tem que fala da mãe dos outros ? ;

 

#TOPIC:Arma meio feinha , mas se eu tivesse cash eu compraria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Esse Ghost.

 

 

@Topic

 

Luan, eu comecei a jogar CANA, eu ia colocar cash, mais ai um pássaro me falo que é 30 conto 10k de cash, vish, nein vo colocar... Mais ai, volto jogar BR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se ela for muuuuito boa eu compraria,mas é como eu digo,ngm compra arma por ela ser boa e sim bonita fazer oq né! Acho q essa arma não ajuda em nada a camuflagem no jogo,um pontinho verde prum camper é mais um kill no frag...

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Esse Ghost.

 

 

@Topic

 

Luan, eu comecei a jogar CANA, eu ia colocar cash, mais ai um pássaro me falo que é 30 conto 10k de cash, vish, nein vo colocar... Mais ai, volto jogar BR ?

 

Sim, 22 reais para 10K de CASH, se é loko ? Nn vale a pena :c

 

Pode ser uma ótima Ideia, Mais Ninguém sabe Se ela tem as Propriedades necessárias para um Jogador :(

Exemplo : o Recuo e etc...

 

Estatisticas adicionada no post... :-)

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo CA NA, muitos sabem... Mais parei de por Cash lá... É muito caro, por causa da conversão de moedas.... E nessa véspera de Natal colocaram essa arma a venda permanente:

 

 

 

Bem que a LU!G poderia colocar ela á venda também. O que vocês acham? Seria uma boa lembrança, comprar ela e jogar 2013 inteiro com ela. Euhauhauauhauhuha

 

Então você tá achando que a lug tá fazendo merda? hahaha.

Ano passado no CA Americano, essa arma era obtida pelo Gun Emporium, ao forjar G36E com 20x Fusion Pallets.

E agora como eles querem só lucrar, eles vendem por cash.

A, e aliás, essa arma é um Re-skin da L85A1, com uns status que não valem de nada modificados, só isso ^^

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Seria muito bom, mas esperar isto da LU!G? É acreditar que papai noel existe. Aparentemente a arma tem um design meio estranho porém deve ser muito boa, por ser uma edição de natal embora não deve ter atributos para ser uma arma épica pois é versão permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não julgue armas pela sua aparência, e sim pelas suas características :)

 

#TOPIC: Parece ser uma arma boa, mas será que valeria a pena comprar? Este preço está parecendo o preço de uma arma permanente no Brasil, então creio que está "meio cara" para os festejantes natalinos.

Independente das características eu continuo com a minha opinião de não compra-la. Meso que fosse uma arma OP eu não compraria. Prefiro usar minha M416 e minha M16. não importa se fosse uma arma com um designer feio em bora OP eu não compraria pelo fato de achar feia, consequência disso iria afetar a minha game play, Não ficaria confortável iria desviar um pouco minha concentração entre outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.