Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase DarkHeroes [ Prints + Ultima vaga de ADM ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aiai, fica feliz por configurar uns OBDC, e coloca um IP no main.exe, realmente, no mínimo que isso pode ter é pacotes, e ainda sem rosto, porquê nem pra atívar um sistema de face essa equipe ae sabe, caso essa seja a Equipe a que o Root tava falando cmg vai ser muito foda heim, tava perguntando como Editar start.bat, E pedindo ID pra adicionar Mascotes, um detalhe tá filhote pra adicionar Mascotes,pra Adicionar Mascotes você precisa adicionar no, pettemplate,sound,petskill,petaction,enum,fireinfor,gcnewmapparticlescript,Sort_p, Database, acho que isso é muito pra vocês não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só estao fazendo flame da minha Staff agr ? nao tudo bem eu nao ligo , oq vem de baixo nao me atinge , mais vou provar que minha staff e eu nao é nada do que disseram aki , e pq o server ta demorando ? bom pra começar nao faz nen duas semanas que começamos , estamos editando o client [ meu client e.e' ] e colocandos os itens ^^

 

Podem falar oq quiserem , só vou tentar fazer o melhor servidor que eu puder pra vcs jogarem OK ? *-*

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHA!

1 semana pra colocar na vpn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

quase deu o ** pro cara ainda eu te amo você é meu amor kkkkkkkkkkkkkkk

é pra rir se isso for sair .

Só depois da copa do mundo. e olhe lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.