Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armagedon 4.6 Simples Funcional 02/12/12

Posts Recomendados

Armagedon 4.6 Simples Funcional 04/12/12

CAROS AMIGOS DA WC, INFELIZMENTE ESTE CONTEÚDO JÁ EXISTIA NO FÓRUM, POR ISSO PEÇO QUE OS ADMS OU MODERADORES QUE PUDEREM FECHEM O MESMO - JÁ TENTEI MANDAR PM PARA ALGUNS, MAS TODOS ESTÃO COM A CAIXA DE MSG CHEIA. PF, NÃO ME DÊEM ADVERTÊNCIA, NÃO REPAREI NO OUTRO MESMO - MUITA DISTRAÇÃO ASSOCIADO A DORGAS -, MAS PELO MENOS ESTOU ME RETRATANDO A TEMPO.

O TÓPICO INICIAL É DE AUTORIA DO LUKAS ARMAGEDON, VIDE O LINK PARA O MESMO: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1922098-armagedon-4-6-simples-funcional-02-12-12-a.html

Introdução

Este hack não é de minha autoria. Pertence ao hacker peuzinn (todos os créditos reservados a ele), membro elite de um outro fórum de hacks (não irei dizer o nome para não fazer divulgação irregular, mas gostaria ^^). Sei que está impossível encontrar hacks pra C.A. que funfem após a atualização recente do X-Trap, mas eis que surge a salvação.

COMPATIBILIDADE

Windows xp

Windows 7 (32 e 64 bits)

Windows vista

TUTORIAL

1 -Baixe o Hacker e extraia para a àrea de Trabalho (DeskTop)

2 - Execute Seu Injector (eu uso o Mendes V1.1) como Administrador (caso você tenha o Windows Seven/7 ou Windows Vista)

3 - No injetor, vá em processo e coloque ''Engine.exe'', sem Aspas

4 - Na opção de injeção escolha a opção "automático"

5 - Abra O C.A Como administrador se for Windows Seven/7 ou Vista

6 - Comece O Jogo e Seja-Feliz

OBS.: PARA ABRIR OU FECHAR O MENU DO HACK APERTE A TECLA "INSERT".

Funcionalidades (veja na 1ª imagem logo abaixo):

semttulobrh.png

OBS¹.: Evite apertar "espaço" ou "segurar o ctrl", pq vc começa a voar e a galera percebe que você é hack!

OBS².: Gente, a função "pick up" serve pra pegar a arma de longe. Eu como um bom nubão não sabia. Agradeço ao claldebergue1 por informar!

Prints:

Armagedon+4.6+Simples.JPG

Armagedon+4.6+simples+jogo.JPG

DOWNLOAD/SCAN

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comentários: eu mesmo testei e funfou (04/12/2012). Aguardo todos vocês pra fazermos zuera no CA. Aproveitem gente, é Free :risada:

P.S.: Desculpa a nubisse na formatação do tópico. É porque tava muito eufórico - primeiro hack q funfa no meu pc - e queria terminar logo de fazer pra voltar a jogar :rs:

Não esquece de dá um super mega Thanks se isso te ajudou!

Abração, Diego :beijo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1922098-armagedon-4-6-simples-funcional-02-12-12-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalfit, eu fui cobaia também e confesso que achei estranho msm o fato de não haver vírus. Eu creio que não tem muitos vírus pq tem poucas funções. De qualquer forma fica a seu critério esperar outras pessoas pra testar. Mas aviso: não sabe o que tá perdendo xD

Link para o comentário

ai mano pick up é pra pegar arma de longe.................como você não sabia?........sabe de mais então.....mais o hacker funfou.

mano, como falei no tópico, eu não fiz o hack. Quem criou foi o mano peuzinn. Só postei pq eu sei como é a agonia de procurar um hack q não dê DC e não achar. Nunca disse que sabia muito, pelo contrário, fui humilde e falei q o hack n era meu.

Mas se funfou tá de boa, boa sorte ai e se divirta :risada:

EDIT: Esqueci de agradecer a você por avisar. Essa opção é MUUUUITO útil ^^

Link para o comentário

mano nao to consseguindo mexer nas funçoes entro no jogo e o boneco ja sai vuando de maluco ! me ajude !

total, como postei no tópico, não "pressione e segure a tecla ctrl" nem aperte "espaço". Além disso, DEIXE MARCADA as opções "voar" e "pular". Tipo: o quadrado laranja tem q aparecer do lado dessas duas opções.

Se seguir essas duas dicas vc n terá problemas. Como não tem uma opção q desabilite o hack de pulo e voo, vc n deve usá-la por enquanto.

flws!

Link para o comentário

total, como postei no tópico, não "pressione e segure a tecla ctrl" nem aperte "espaço". Além disso, DEIXE MARCADA as opções "voar" e "pular". Tipo: o quadrado laranja tem q aparecer do lado dessas duas opções.

Se seguir essas duas dicas vc n terá problemas. Como não tem uma opção q desabilite o hack de pulo e voo, vc n deve usá-la por enquanto.

flws!

mano nao esta aparecendo quadrado laranja nenhum !

Link para o comentário

CAROS AMIGOS DA WC. INFELIZMENTE ESTE CONTEÚDO JÁ EXISTIA NO FÓRUM, POR ISSO PEÇO QUE OS ADMS OU MODERADORES QUE PUDEREM FECHEM O MESMO.

POR FAVOR, EVITEM POSTAR QUALQUER COISA AKI. SE DIRIJAM PARA O OUTRO TÓPICO QUE FOI CRIADO ANTERIORMENTE.

LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1922098-armagedon-4-6-simples-funcional-02-12-12-a.html

mano nao esta aparecendo quadrado laranja nenhum !

total, siga minhas instruções:

1 - aperte insert

2 - aperte esc

3 - vá com o cursor do mouse até a opção voar e marque ela (faça o quadrado laranja aparecer ao lado dela)

4 - vá com o cursor do mouse até a opção pular e faça a mesma coisa do item anterior

5 - ok! vc n voará mais como o superman ^^

Link para o comentário

Pik up- é pra pegar arma em distancia do outro lado do campo se quiser deis d que vc veja a arma!

Vlw por falar amigo, mas alguém já falou em sua frente ^^

cara vc pode passar o link de seu injector??

Amigo, este é o link do post onde você pode achar o injetor que falei (Mendes V 1.1): http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1886201-mendes-injetor-de-dll-1-1-07-11-12-a.html

ae

nao pego aki

quando ta carregando o carinha correndo la ele fecha pd ajuda?

mano, você fez o passo a passo do tutorial? Me manda pm pra eu poder te ajudar.

Hack Funfa Perfeitamente! Obrigado Diegogergin!

De nada, mano. Minha alegria é poder ajudar a galera!

Hacker totalmente funcional joguei 2 horas sem DC Win 7 X32

Valeu ai pelo post.

AMIGOS, APÓS TER RESPONDIDO SEUS QUESTIONAMENTOS EU REITERO O PEDIDO DE QUE PAREM DE POSTAR NESTE TÓPICO. COMO DITO EM LETRAS GARRAFAIS NO INÍCIO DO TÓPICO, EU, DESAPERCEBIDAMENTE, NÃO REPAREI QUE JÁ HAVIA UM TÓPICO DE MESMO ASSUNTO NO FÓRUM. PORTANTO, PARA QUE NÃO LEVE ADVERTÊNCIA (ESTOU TREMENDO NA BASE :preocupado:) GOSTARIA QUE VOCÊS DIRIGISSEM SUAS PERGUNTAS PARA O AUTOR DO PRIMEIRO TÓPICO, O LUKAS ARMAGEDON.

FICO FELIZ POR TER AJUDADO VOCÊS, MAS AGORA PEÇO QUE COOPEREM E VÃO ATÉ O TÓPICO QUE FOI PRIMEIRAMENTE CRIADO. LINK PARA O TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1922098-armagedon-4-6-simples-funcional-02-12-12-a.html

MENSAGEM AOS ADMINS E MODERADORES: PELO AMOR DE DEUS, FECHEM MEU TÓPICO!

Link para o comentário

cara quando comeca o jogo o cara comeca a voar,e o hack aparece tudo vermelho ao contrario do screnn que vc postou

Siga minhas instruções:

1 - aperte insert

2 - aperte esc

3 - vá com o cursor do mouse até a opção voar e marque ela (faça o quadrado laranja aparecer ao lado dela)

4 - vá com o cursor do mouse até a opção pular e faça a mesma coisa do item anterior

5 - Quando estiver dentro do jogo NÃO mantenha a tecla ctrl pressionada, E NÃO aperte espaço.

6 - Ok! vc n voará mais como o superman ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.